Dicas de músicas:
Stay - Blackpink.
Let's Not Fall In Love - BigBang.
Don't Go - EXO.
Acordei de sobressalto escutando uma batida forte na porta, parecia ser na do meu quarto, mas não era. Era na porta da sala, no andar debaixo. A campainha tocou mais uma vez e apenas franzi a testa um pouco confusa. Ainda não tinha ninguém em casa? Inclusive, que horas eram? Estiquei as mãos para a cabeceira da cama a procura do meu celular e então lembrei que o deixei na sala, sequer passou por minha cabeça pegá-lo. Mexi meu corpo para o lado e então senti o braço de Yoongi em volta de minha cintura. Não era como se eu tivesse esquecido da noite que tivemos ou esquecido que ele estava ali comigo, mas não tinha sentido seu braço, com exatidão, a minha volta até então. Virei meu rosto para fitá-lo e ele estava dormindo tranquilamente, a boca entreaberta, a respiração tranquila. Cada detalhe de seu rosto era bonito, até mesmo a pequena argola de prata que ele usava na orelha esquerda. Seu cabelo estava levemente bagunçado e eu poderia ficar um bom tempo ali, observando-o dormir, mas seria estranho. Estranho pra caralho. Esperava conseguir sair dos braços de Yoongi para que fosse até a porta atendê-la, mas antes tinha que acordá-lo.
- Yoongi. – Sussurrei novamente beijando sua bochecha. – Acorda.
Obtive um resmungo como resposta. Ele afundou mais ainda o rosto no travesseiro e em meu pescoço enquanto me puxava para si, o que me fez rir fechando os olhos.
-Idiota. – Resmunguei rindo. – Eu preciso sair.
Mais um resmungo. O empurrei de leve. – Não. – Escutei abafado.
- Sim. – O empurrava fazendo força enquanto escondia o sorriso. – Tem alguém na porta e preciso atender.
- Não precisa não.
- Preciso.
- Você vai abrir a porta e a pessoa já vai ter ido embora. – Ele falou rouco e sonolento tornando a me puxar para si com um pouco mais de força. – Viu? Nem tão tocando a campainha mais.
- Idiota. - Ri sentindo seus lábios em meu pescoço em um beijo úmido e quente. – Não sei que horas são. Você tem algum compromisso hoje?
- Uhum.
- Que horas?
- Yura, me deixa dormir. – Resmungou com a voz abafada em minha pele.
- Yoongi... – Bufei fechando os olhos. – Que horas?
- Não sei... Duas... Três da tarde. Tanto faz. Agora cala essa boca maravilhosa e me deixa dormir em paz.
- Dei um tapa em seu ombro e logo senti sua risada abafada. – Babaca
- Gostosa.
- Cala essa boca, Min Yoongi. – O empurrei com força me soltando de seus braços enquanto procurava minhas roupas íntimas pelo quarto sentindo o frio matinal dez vezes pior que o comum. Estava realmente muito frio em Seul e, naquele momento, estar completamente nua em meu quarto, não me ajudava.
Fiquei de pé encontrando e vestindo minha calcinha, achei uma calça de moletom em cima de minha estante e a vesti enquanto esfregava meus braços em uma tentativa, inútil, de espantar o frio. Puxei a blusa de frio, preta, que Yoongi usara na noite passada e a vesti não conseguindo evitar mais um maldito sorriso. Ultimamente eu estava sorrindo demais por causa de Min Yoongi, e tentava esconder isso de diversas formas, mas desde que ele me mostrou que seu coração se acelerava quando eu estava por perto, os sorrisos pareciam surgir com mais frequência em meus lábios. Olhei para mim mesma diante daquela blusa que mais pareceu um vestido e segurei a risada, que acabou saindo baixa e anasalada. Yoongi gostava de usar roupas largas e isso não era nenhum segredo, mas em mim a roupa parecia realmente ser um vestido, fora que as mangas tampavam meus dedos, mas eu me sentia incrivelmente aquecida. E uma idiota. Uma adolescente idiota quando veste a roupa do namorado pela primeira vez. Mas não, Yoongi não era meu namorado. Revirei os olhos comigo mesma, bufando enquanto fazia um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]