N/A: Sugestões de música:
Just One Day - BTS.
(Coloca no repeat e vai ser feliz!).Espero que gostem. Beijos!
- Deixa eu ver se entendi. – Sunhee andava de um lado para o outro enquanto eu a fitava como uma criança medrosa. – Eu saio por, sei lá, uma hora, e o maluco do seu ex-namorado aparece, vocês brigam, os integrantes do Bangtan te defendem, você toma a frente impedindo que Suga leve um soco e então acerta Jinwoo no nariz. É isso mesmo?
Balancei a cabeça positivamente enquanto segurava um saco de ervilhas congeladas em cima de minha mão. Sunhee chegou um tempo depois de toda a confusão, eu estava na casa dos meninos sendo acalmada por Jin e J-Hope, Jimin se mantinha perto e tudo o que eu sabia fazer era agradecê-los pela atitude, eles realmente foram legais comigo e eu jamais esqueceria tal atitude, afinal, eles não tinham obrigação nenhuma e mesmo assim todos eles resolveram intervir na briga entre Jinwoo e eu, o que foi ótimo já que Jinwoo não era mais o mesmo e, por isso, eu não sabia mais do que ele era capaz.
Agora, em casa, na presença de Jungkook e J-Hope, enquanto eles esperavam Jimin sair do banho, encarávamos uma Sunhee visivelmente nervosa. Eles aceitaram tomar banho no nosso apartamento porque, realmente, não tinham mais tempo. Namjoon, Jungkook, Taehyung e J-Hope já tinham tomado banho, Jin disse que ficaria por último já que tinha algumas coisas para resolver no apartamento, Yoongi eu não via desde a briga, queria agradecê-lo a sós por ter me ajudado, por mais que não nos demos muito bem, ele foi meu maior salvador naquela noite. Jungkook e J-Hope estavam ali, comigo, preocupados com a minha mão e meu emocional, mesmo o tímido Jungkook perguntava se estava tudo bem em meio a sussurros e eu sempre ria quando ele desviava o olhar sempre que respondia olhando em seus olhos.
- Vista uma roupa. – Sunhee disse decidida – Vamos a polícia.
- O que? – Perguntei confusa.
- Jinwoo está se tornando um psicopata imbecil. – Ela esfregou o rosto trêmula. – Não sabemos mais o que ele pode fazer e estou começando a ficar com medo.
Fiquei de pé andando até ela – Sunhee. Por favor, fica calma.
- Você sabe que, por mais durona e cabeça dura que seja, se não fossem os meninos você, provavelmente, estaria morta agora né?
Segurei a risada – Você é um pouco dramática, né?
- Aish! – Ela bateu as mãos na calça jeans – Eu só não sei mais do que esse babaca é capaz.
- Eu estou bem. – Falei dando um fraco sorriso – Mesmo. Não precisa se preocupar.
- Não... Você está brincando comigo, né? Não preciso me preocupar? Você...
- Sunhee, para. – Falei agora séria – Eu estou bem. Realmente, os meninos me ajudaram muito. – Lancei um olhar para Jungkook e J-Hope sentados no sofá, eles me lançaram um pequeno sorriso – E obrigada por isso. – Agradeci mais uma vez e logo voltei a olhar para Sunhee. – Daqui a pouco vamos a polícia, satisfeita? Agora pare de surtar.
Ela apenas me fitou, balancei a cabeça positivamente e fui até minha geladeira pegar outro saco de ervilhas congeladas para colocar na minha mão que começava a ficar roxa em alguns pontos, também pudera, eu nunca dei um mísero soco na vida e agora me encontrava com a mão esfolada após dar um soco no nariz do meu ex-namorado quem fiquei junto por seis anos. Isso parecia história de dorama.
Tornei a sentar perto e Jungkook e J-Hope, eles pareciam visivelmente sem graça e mudavam o olhar de direção, Sunhee sentou-se na poltrona a nossa frente de braços cruzados como se estivesse com raiva, mas eu apenas ignorei porque ela estava fazendo um estardalhaço à toa. Quero dizer, a situação realmente tinha sido intensa e pesada, mas já estava tudo bem e ela não precisava se preocupar tanto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]