Gangneung.

335 30 8
                                    

Músicas:
Shinee - Feel Good.
BTOB - You're so Fly.
Shinee - Lipstick.

Hangeoleum deo nan to you
(Eu dou mais um passo até você)
Hwansangi anin it's true
(Não é uma fantasia, é real)
(Oh yeah) neoran biche nuni meon
((Oh yeah) Eu fiquei cego pela sua luz)
(Oh yeah) nae juwireul maemdoneun neo
((Oh yeah) Você gira ao meu redor)

— Vamos jogar o jogo mais jogado entre os adolescentes do mundo inteiro? – Hoseok berrou visivelmente animado.

Lancei um breve olhar para Yoongi virando-me para frente para prestar atenção em Hoseok quem segurava uma garrafa já vazia em mãos. Era uma das garrafas de vinho. Ninguém pareceu se importar, muito pelo contrário, os sorrisos nos lábios de todos na sala trouxe a tona a sensação de que ninguém estava contra a ideia de Hobi. Eu queria conversar com Yoongi, parecia que íamos começar a falar sobre o que tanto me preocupava, mas talvez ali não fosse realmente o momento para aquilo. Não sabia dizer por mais que quisesse saber.

— Então vamos! Verdade ou desafio! – Hoseok colocou a garrafa no tapete.

Jung Hoseok, às vezes parece que você lê meus pensamentos. Brincadeira propícia para momento propício.

— Mas e como fazemos com aqueles dois? – Tae apontou em nossa direção de modo que todo mundo nos olhasse.

Não fiz menção de me mover, estava ali primeiro e não sairia. Yoongi pareceu tranquilo e apenas levou seu copo até os lábios bebericando o refrigerante. Forcei um sorriso sem mostrar os lábios enquanto os nove nos fitavam, estava começando a abrir a boca para mandar todo mundo se foder e começar o jogo quando escutei a voz de Yoongi atrás de mim, próxima o suficiente de minha orelha esquerda o que me fez ter certeza que seu rosto estava próximo daquela região:

— Se a garrafa parar aqui vocês escolhem pra quem querem perguntar. Se um de nós tiver que perguntar, a gente decide, entre nós dois, quem pergunta.

Balancei a cabeça positivamente concordando. O que foi mais do que suficiente para que Hoseok, animado como de costume, se ajoelhasse e colocasse a garrafa no centro enquanto pedia para que todos se sentassem ao chão e formassem uma roda, o que imediatamente foi feito. Pareciam todos animados, o que era algo realmente engraçado de se ver, parecíamos um bando de adolescentes brincando de verdade ou desafio, querendo saber os segredos e desafiar uns aos outros. Hoseok perguntou se estávamos prontos e após assistirmos ele gargalhou rodando a garrafa e tornando a sentar-se ao chão, em cima de seus pés, enquanto observava a garrafa. Soltei uma breve risada e então encarei Namjoon quando o bico da garrafa parou de frente para ele indicando que faria a pergunta para Tae.

— Verdade. – Tae logo escolheu sorrindo quadrado.

Namjoon cerrou os olhos o fitando. – Você admite que, mês passado, comeu o último pedaço de bolo que eu tava guardando pra depois do jantar?

Risadas ecoaram pela sala. Jungkook bateu palmas ao lado de Jimin quem ria com as mãos pequenas na frente do rosto, não consegui não rir da reação dos meninos, até mesmo Yagmi, Sunhee e Yuri, quem não estavam entendendo do que se tratavam, como eu, riam da situação.

— O quê? – Taehyung questionava rindo.

— O bolo com cobertura rosa e recheio de morango! – Namjoon ficou de joelhos no chão. – Que Jin preparou de aniversário de namoro!

— Aigoo! – Taehyung se encolheu rindo. – Não!

— É um jogo que você tem que falar a verdade Kim Taehyung! – Jin apontou para ele rindo.

— Por que está mentindo? – Yoongi perguntou entre risadas.

Eu gargalhei deitando meu corpo para trás de modo que encostasse no peito de Yoongi. Senti suas mãos me envolverem e ri da cara que Taehyung fez, ele levou uma de suas mãos até o peito e então se ajoelhou juntando as mãos de modo que encarasse Namjoon com as sobrancelhas juntas.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora