Lágrimas.

331 23 8
                                    

MIN YOONGI PONTO DE VISTA

Ah, o Brasil. Mesmo com toda a merda rolando aquele país conseguia me trazer uma paz incrivelmente boa. Era nosso primeiro show ali com "The Wings Tour" e, como de costume, o país não deixou a desejar. Armys cantaram, dançaram, gritaram e foram carinhosos conosco, como todas as outras vezes que ali estivemos fazendo show. A energia dos fãs brasileiros era contagiante, eles sempre aparentavam estar tão felizes em nossos shows que era, realmente, uma das melhores coisas para ser visto. Todo aquele amor e carinho de nossos fãs era um dos grandes motivos pelo qual me esforçava tanto nas composições e produções.

- Ah, foi tão incrível! – Namjoon falava animado saindo do elevador. – Vocês viram aqueles fãs? Eu quis chorar quando eles começaram a cantar que amavam! Foi inacreditável.

- Jin chorou. – Tae apontou para ele com um pequeno sorriso.

- Muita gente chorou. – Jin me fitou. – Eu me emocionei no solo de todos vocês sim, mas me segurei.

- Menos no meu. – Namjoon sorriu passando um dos braços em volta dos ombros de Jin.

Jin soltou uma risadinha lhe dando um tapa fraco. – Pare de se achar.

- Vou mudar a música. – Namjoon falou sorridente mostrando suas covinhas. - "I do love myself".

Sorri de lado. O show tinha ido além das emoções e tínhamos experimentado tudo isso no palco. O fato de não conseguir performar os segundos finais de "First Love", por estar com os olhos cheios de lágrimas, foi, mais uma vez, uma prova disso. Em Seul, no nosso primeiro show, também me emocionei dessa maneira, estávamos de volta, em uma arena lotada e muitos de nossos familiares estavam lá, presentes. Foi um show do caralho, sem dúvidas. Mas aquele show no Brasil também tinha sido emocionante e percebi que não só para mim quando Hoseok chegou ao backstage com um sorriso enorme e lágrimas pelo rosto após performar "MAMA", tudo o que ele conseguia falar era de como os fãs estavam mais que incríveis naquela noite. Depois foi a vez de Namjoon onde nos surpreendemos com o coro brasileiro dizendo que o amava, pensei que ele fosse debulhar em lágrimas ali mesmo, mas ele conseguiu segurar até o backstage onde abraçou Jin por um tempo antes do mesmo performar "Awake" e foi a vez então de ver muitos fãs chorando. Aquilo tudo era tão surreal que só de pensar eu me pegava sorrindo como um idiota.

Sorri de lado balançando a cabeça quando Namjoon me fitou animado falando sobre mudar a letra em homenagem aos fãs, Hoseok soltou um gritinho e então continuamos nosso caminho até o quarto de ambos, que era o mais próximo. Nos despedimos como de costume e caminhei em direção ao quarto que dividia com Tae e Hoseok. Ao fundo do corredor, não tão distante de nosso quarto, pude ver Bunhwa parado a porta de Yura e Sunhee, ele nos cumprimentou com um aceno de cabeça e retribui da mesma maneira.

- Oi Big Bunhwa! – Hoseok berrou animado. – Você perdeu um show incrível! – E então gritou fazendo com que eu cerrasse os olhos. – Eu amo o Brasil!

Bunhwa ergueu o polegar como quem estivesse nos parabenizando e Tae riu da reação do mesmo enquanto passava o cartão para abrir a porta automática.

- Ele sempre foi meio calado né. – Hobi resmungou e então gritou mais uma vez. – Tchau Bunhwa! Vamos entrar no nosso quarto!

Franzi a testa empurrando Hoseok para dentro do quarto e ele apenas riu se segurando em Taehyung, ambos riam de sei lá o que e apenas os encarei retirando meu boné e me jogando na cama.

- Ah, o dia hoje está maravilhoso! – Hoseok se jogou ao meu lado na cama.

- Às vezes você é um péssimo amigo. – Falei virando meu rosto para fitá-lo.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora