N/A: Aqui está mais um! Esse capítulo é grandinho, então, se preparem.
Dica de música:
Young Forever - BTS.
Coloca no repeat e seja feliz.
Ps: Na hora do almoço aconselho a colocarem Boy Meets Evil - BTS.
Abri os olhos com o despertador, peguei o celular o desligando e vendo, então, vinte ligações perdidas e quarenta mensagens de texto. Todas de Jinwoo. Deixei o celular em cima da cama e caminhei até o banheiro coçando os olhos, liguei o chuveiro e, enquanto a água caía, escovava meus dentes me fitando no espelho. Eu estava realmente horrível. Os olhos inchados, a boca vermelha, a pele pálida, parecia que havia passado por um trauma inesquecível, mas foi apenas Jinwoo mostrando, depois de seis anos, quem ele era. E, além disso, aprendi que sou uma covarde que apenas grita, na hora de realmente me defender, fico estática.
A cena de Jinwoo vindo para cima de mim, na divisa entre a sala e a cozinha, atormentava minha mente. Seus gritos ecoavam como se ele estivesse ali e estremeci terminando de escovar meus dentes indo para dentro do box. Retirei a roupa e me enfiei embaixo da água sem pensar duas vezes. A princípio a água estava fria e me incomodei com isso, mas meu corpo logo se acostumou e percebi que estava em uma temperatura agradável.
Lembro de adormecer no colo de Yagmi e depois acordar com Sunhee sentada em minha cama nos desejando boa noite, não me importei muito e tornei a dormir após sentindo seu beijo úmido em minha testa enquanto Yagmi afagava meus cabelos em silêncio. Elas eram as melhores amigas que alguém poderia querer e percebi isso mais ainda ontem, especialmente de Yagmi. Implorei para que ela não me deixasse sozinha e ela assim o fez, não saindo do meu lado enquanto eu não adormecesse.
Sai de dentro do banheiro procurando uma roupa qualquer, vesti uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas. Não era porque Jinwoo tinha terminado comigo e surtado em minha casa, no fim de semana, que eu faltaria aula. Inclusive, achava ótimo ter aula porque assim prestaria atenção na matéria ao invés de ficar pensando nos momentos ruins que tive. Foi um final de semana merda, mas não foi o primeiro e sei que não seria o último, ainda levaria muita porrada na cara e não podia me abater por isso.
Peguei a pasta com os materiais necessários, a aula de arte contemporânea era sempre uma surpresa e uma de minhas aulas favoritas. E hoje teria horários seguidos dessa aula com a professora japonesa Kitto Naru que se esforçava para se adaptar ao coreano, mas ela construía certa dificuldade e por isso grande parte de sua aula era em inglês. Desci as escadas sem escutar um mísero barulho pela casa, aparentemente todo mundo dormia e eu me perguntava se devia acordá-las, me sentiria culpada por acordar ambas que me fizeram companhia durante a noite, mas, ao mesmo tempo, também me sentia culpada por perderem aula graças a mim. Todas as atividades e discussões eu poderia passar para Sunhee quando voltasse, já que éramos da mesma sala, então me preocupava um pouco mais com Yagmi.
Talvez deixá-la dormindo fosse a melhor coisa a se fazer. Sabia que perder aula não seria nada produtivo para ela, mas, provavelmente ela estava cansada demais para ir a faculdade. E não a culpava. Não a vi sair de meu lado, sei que dormi em seu colo e acordei sozinha, ela deve ter ido para sua cama quando caí em sono profundo e era muito grata por isso. Normalmente não consigo falar de meus problemas nem mesmo com Yagmi quem é, há muitos anos, minha prima e melhor amiga. Mas ontem percebi a preocupação em seu rosto porque ela nunca tinha me visto daquela maneira e, honestamente, se eu tivesse a chance de sair de meu corpo para me ver sei que não me reconheceria, em meio a tantas lágrimas, desabafos, súplicas e soluços. Afastei as lembranças ao sentir meus olhos lacrimejarem, me recusava a chorar novamente, não por Jinwoo. E nem mesmo por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]