N/A: Muitas músicas indicadas pra esse capítulo:
Hyuna - How's This?
SHINee - 1 of 1 (toca pouco na fic, mas recomendo).
NCT 127 - Fire Truck.
GFriend - Me Gustas Tu (toca pouco na fic, mas recomendo).
SHINee - Tell Me What To Do.
BIGBANG - Fxxk It.- Oláaaaaaa!
Gargalhei segurando na maçaneta, Hoseok sorria animado segurando uma vasilha em mãos, atrás de si estavam Taehyung, Jimin e Jungkook, todos sorridentes e aparentemente animados. Os convidei para entrar e eles logo fizeram retirando os sapatos, era estranho, para mim, ver V de cabelos escuros, estava acostumada com a cor loira de seu cabelo, mas confesso que ele estava ainda mais bonito. Jungkook e Jimin se jogaram no sofá e logo pegaram o controle brigando por qual canal colocariam, ajudei Hoseok a colocar a sobremesa na cozinha e Taehyung se empoleirou no balcão ficando bem em frente à Sunhee quem cozinhava atenta à comida.
O prato da noite seria Kimbap com Japchae, teríamos um pouco de lamen e até mesmo frango frito, mas estes dois últimos Jin implorou para que Sunhee o deixasse preparar, o que ela aceitou após muita hesitação, pois queria que ele descansasse. O modo como Jin e Sunhee falavam sobre comida, sobre diversos pratos e diversos sabores era divertido e, ao mesmo tempo, adorável. Assistindo aos diversos vídeos comecei a ver os vídeos do programa de Jin onde ele comia com uma boca tão cheia e boa que era de causar inveja, e, ainda sim, com toda aquela comida na boca ele conseguia permanecer incrivelmente bonito.
Yagmi desceu as escadas poucos minutos após terem chegado, ela havia saído do banho e vestia roupas confortáveis. Cumprimentou os meninos no sofá e logo foi para a cozinha abraçar Taehyung e Hoseok quem conversavam comigo sobre cores de cabelo. Era realmente óbvio que eu não conseguia superar as cores novas de seus cabelos e eles gargalhavam todas as vezes em que eu elogiava.
- Yagminie. – Hoseok a abraçou com força fazendo uma careta.
- Hobi. – Ela sorriu sendo apertada. – Que bom que vieram.
- E perder isso? – Tae riu apontando para Sunhee quem apenas sorriu o fitando.
- Aish, de jeito nenhum! – Jimin gritou rindo virando-se para trás no sofá.
- Onde estão o resto dos meninos? – Perguntou erguendo o olhar para Hobi quem era muito mais alto que ela.
- Estão terminando no estúdio. – Respondeu sorridente. – You Never Walk Alone está ficando ótimo.
- Eu não aguento mais esperar. – Yagmi riu se soltando de J-Hope. – Fevereiro, certo?
- Certo.
- Já tem uma data certa? – Perguntei curiosa cruzando os braços.
- Sim. – Taehyung me respondeu. – Mas falaremos só depois.
Sorri com o mistério. – Entendo.
Yagmi bufou andando em direção ao som. – Vocês e seus mistérios.
Jimin riu. – Aguente firme. Fighting.
Rimos ao ver a cara fechada de Yagmi, mas ela logo se rendeu às risadas e então ligou o som dando play na primeira música da playlist que tinha preparado especialmente para aquela noite. Hoseok soltou um grito o que fez com que Sunhee, Taehyung e eu ríssemos, Yagmi, ainda próxima ao som ergueu os braços começando a mexer seu corpo, Jimin ficou de pé puxando Jungkook pelas mãos enquanto olhava para Hobi quem andava até Yagmi mexendo seu corpo. A voz de Hyuna ecoava pela sala e todos pareciam bem animados com a música dançante, até mesmo Sunhee quem mexia os lábios cantarolando a música e mexendo a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]