Queimadura.

596 58 14
                                    

N/A: Dicas de música:
Ring My Bell - Suzy.  


Abri os olhos me espreguiçando, olhei ao meu redor e então percebi que não conhecia aquele local. Sentei-me assustada na cama e então encarei a cama ao meu lado confusa sobre onde estava, alguém dormia de costas para mim e logo reconheci ser Hobi, por causa do cabelo laranja. A pouca luz que iluminava o quarto, através das cortinas escuras, me auxiliou até a porta, a abri e então sai no corredor da casa dos meninos. Me perguntava como tinha chego naquela cama, mas já suspeitava qual era a resposta.

Uma música tocava baixo no andar debaixo, caminhei descendo as escadas e assim que coloquei a mão no corrimão, para evitar um tombo já que eu estava sonolenta, percebi que eu estava vestindo uma blusa de frio, de moletom, preta. Estava imensa para mim, mas confesso que estava aconchegante e bem quente. Olhei na direção da televisão que mostrava um clipe desconhecido para mim, nunca tinha escutado a música também, mas ela tinha uma melodia ótima.

Assim que pisei no primeiro andar pude ver alguém de costas fazendo algo no fogão, de imediato reconheci ser Yoongi, por causa da altura e do cabelo preto. Ele segurava no cabo panela enquanto mexia lentamente o conteúdo da mesma, senti o cheiro agradável do que quer que fosse que ele estivesse fazendo e então sentei-me silenciosamente em um dos banquinhos pretos que ficavam em frente ao balcão. Permaneci ali por quase um minuto inteiro enquanto prestava atenção em Yoongi, de roupas pretas, ele vestia uma blusa de mangas curtas e uma calça jeans e os pés envoltos em meias brancas. Apoiei meu cotovelo no balcão enquanto segurava meu rosto com a mão, bocejei sonolenta e então a letra da música me chamou atenção.


Geudae mameul boyeojwoyo
(Mostre-me seu sentimento)
Gwaenhi eosaeghaji anhge
(Para que eu não me sinta estranha)
Meosittge dagawayo
(Aproxime-se de um jeito belo)
Na ireohge neol gidarijanha
(Você sabe que eu estou te esperando)

Yoongi virou-se na minha direção e estremeceu batendo a mão na panela. Deixei de prestar atenção na música me assustando com o modo como ele tinha acabado de se assustar ao me ver. A panela estava tremula e assim que ele se afastou do fogão, ao ver que a panela cairia, o líquido quente entornou em sua direção. Yoongi erguia os braços dando passos rápidos para trás e tudo o que fiz foi ficar de pé, assustada com a situação.

- Puta que pariu! – Ele berrou entredentes – Aish!

- Yoongi...

Calei-me quando ele puxou a blusa pelas costas ficando apenas de calça jeans e meias, o puxão de blusa foi rápido o suficiente para que bagunçasse seu cabelo. Dando a volta pela cozinha, Yoongi pegou o pano fixando-o na altura do seu umbigo. Ele soltou um gemido fazendo uma careta logo em seguida e foi quando percebi que a sopa quente tinha atingindo-o e por isso ele tirou a blusa tão desesperado.

- Yoongi, você tá bem? – Perguntei caminhando até ele olhando para o chão sujo.

- Que porra você fazia sentada aí como uma maníaca? – Ele me fitou enquanto vociferava furioso.

- Eu acabei de descer... Desculpa. – Pedi sincera.

- Aish! – Ele resmungou tão alto que pareceu um grito.

- Deixa eu...

Ele ergueu o olhar de sua barriga para mim, o que fez com que eu ficasse quieta. Yoongi sempre estava emburrado, mas nunca tinha visto-o irritado daquela maneira. Dei alguns passos para trás quando ele andou em minha direção, porém sem me fitar. Desviava do liquido da sopa que escorria pelo chão, passou direto por mim andando até o sofá onde sentou-se de pernas abertas. Fazendo uma careta, Yoongi deitou a cabeça no encosto do sofá fechando seus olhos com força enquanto eu não sabia o que fazer. Me sentia culpada, mesmo sabendo que não tinha sido por querer, não pretendia sequer assustá-lo, que dirá machucá-lo.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora