I Need U

367 20 5
                                    


— Ok, eu não perguntei até agora, mas... Pra onde estamos indo?

Yoongi sorriu de lado dirigindo com atenção. – Pra casa.

Nossa casa? Como... – Pigarreei evitando gaguejar. – Como assim nossa casa?

Ele riu anasalado. – Babe, é autoexplicativo.

— Não, babe. Não é. – O fitei me ajeitando no banco ao seu lado. – Nossa?

— Sim. – Ele me lançou um breve olhar tranquilo. – Minha e sua, nossa.

— Desde quando?

Ele mordeu o lábio pensativo. – Desde mês passado.

— O que você fez? – Ri o encarando.

— Aish, por que esse questionário? – Yoongi me fitou arqueando as sobrancelhas.

— Porque eu estou confusa. – Gargalhei de nervoso evitando o fitar.

Ele riu virando o carro e o parando em frente a uma garagem branca. Paramos em frente à casa de número 0911, o que me fez franzir as sobrancelhas completamente confusa. Mas só a parte externa, em si, era bonita. Um enorme muro se erguia em volta da porta de metal que logo percebi ser a garagem da casa, a porta, de madeira escura, ficava mais ao lado e havia um interfone com câmera para que a pessoa se identificasse ao chegar.

Me ajeitei no banco ao perceber que o portão da garagem abria e revelava a casa incrivelmente bonita. O local onde Yoongi dirigia o carro era tampado apenas por uma telha, provavelmente para o caso de chuvas, e ele logo estacionou o carro de frente, literalmente, para a casa.

Yoongi pegava suas coisas dentro do carro, desligava o som, soltava o cinto e eu apenas o escutava fazer tais coisas enquanto encarava a casa em frente a um enorme gramado que possuía uma árvore de cerejeira ainda maior. Eu apenas encarava aquele local, maravilhada e, acima de tudo, sem retirar de minha cabeça que Yoongi havia dito "nossa" casa. Eu sequer sabia que ele tinha uma casa a parte em Daegu, também. Mas, aparentemente, ele tinha. E uma casa do caralho.

— Você pode ficar aí o quanto quiser. – Yoongi riu me lançando um breve olhar enquanto segurava em mãos alguns pertences. – É sua casa, de qualquer modo.

O fitei por um breve segundo, e ele apenas sorriu de lado saindo de dentro do carro. Assim que ele bateu a porta um estalo deu-se em minha cabeça e, após me enrolar para retirar o cinto de segurança, sai do carro quando Yoongi já caminhava em direção a entrada de vidro da casa, seguindo pelo caminho de pedra em volta da grama esverdeada.

— Ya! Yoongi?

Ele se virou para trás me fitando e então sorriu novamente antes de voltar a andar em direção a porta. – Você saiu.

Com certa dificuldade, devido ao salto e o caminho de pedras estar em uma parte inclinada, cheguei a porta de vidro no instante em que Yoongi abria a mesma. Ele a empurrou e antes que pudesse entrar segurei em seu braço fazendo com que ele me fitasse, como de costume, tranquilo.

— Yoongi, como assim nossa casa?

— Entra.

— O que? Não, me responde primeiro. Eu não... Quero dizer, eu não paguei e você...

— Entra. – Yoongi repetiu completamente tranquilo.

— Yoongi, eu tô falando sério. – O fitei mordendo meu lábio.

— Eu também. Entra.

— Não vou entrar enquanto não me responder. – Ergui as sobrancelhas o encarando.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora