Golden Disk.

551 46 7
                                    


31st Golden Disk Awards. Sábado, dia 14/01.

Puta que pariu. Olha esse sorriso. Ele acenava para as câmeras enquanto sorria, parecia estar muito feliz de estar de volta e sabíamos que ele estava, especialmente nós três, as três vizinhas que o acompanharam com o emocional levemente ferrado por causa dessa volta em público no Golden Disk Awards. Merda, eu não conseguia parar de sorrir com aquele sorriso tão sincero que permanecia em seus lábios o tempo todo. Era estranho ver Yoongi sorrindo tanto assim, mesmo que pela televisão, mas era algo muito bom de se ver. Caralho, ele era uma visão do paraíso, uma puta obra de arte que me causava milhares de sensações só de observá-lo.

A passagem dos meninos pelo tapete vermelho não foi tão breve, responderam algumas perguntas, fizeram poses para as fotos, sorriram, brincaram e se mostraram felizes por terem Yoongi de volta na primeira apresentação grupal do ano. Todos pareciam realmente muito felizes e, especialmente, Yoongi o que me fazia sorrir de orelha a orelha à ponto de tentar disfarçar isso o tempo todo para que Sunhee e Yagmi não viessem com piadinhas. Mas a questão é que eu estava aliviada por vê-lo bem novamente, foi um tanto quanto agoniante vê-lo mal esses dias, ele não estava se alimentando direito, estava em estado febril e algumas vezes só queria ficar na cama. Os meninos me explicaram que, de certo modo, era natural de Yoongi se sentir daquela maneira, seu emocional acabava falando mais forte já que ele não demonstrava, mas que sempre ficavam atentos caso piorasse. E agora ele estava tão bem, tão corado e tão sorridente. Era ótimo vê-lo daquela maneira.

Os grupos iam entrando e os cantores solos também, pessoas que eu conhecia e outras que nunca tinha ouvido falar. Conhecia de MVs, músicas e programas de TV, é claro. Conhecer mesmo apenas os meninos do Bangtan e isso por pura obra do destino ou sorte, seja como for melhor chamar.

Não entendi muito bem quando um nome foi chamado e Namjoon foi até o palco agradecendo, Yagmi me explicou que o produtor deles tinha ganho e então aplaudi junto com elas dando um sorriso. Aquilo era bom para eles e para a empresa certo? Acontece que eu não faço ideia. Em questão do mundo da música eu realmente não entendo merda nenhuma, sou daquelas que aprecia a melodia, se identifica com a letra e curte as vozes, de resto sou a perfeita negação. Não entendo nada.

Prosseguimos assistindo à premiação enquanto outros grupos se apresentavam e recebiam prêmios. Sabia que Sunhee e Yagmi estavam ansiosas, porém, pela primeira vez, eu assistia à uma premiação com ambas como uma fã dos meninos e, por isso, também estava nervosa. E muito, por sinal. Estava querendo que eles ganhassem os prêmios, mesmo sem saber os critérios ou se estavam indicados, o que era engraçado já que Sunhee me reprimia dizendo que tal premiação não funcionava de tal maneira. Nervosa, levantei-me para fazer pipoca. E foi bem na hora em que ambas explodiram em gritos. Eles tinham ganhado prêmio de Grupo Global e, como uma adolescente de quinze anos, comecei a pular abraçada em ambas enquanto comemorávamos. Paramos no exato instante em que Yoongi, agarrando o microfone, gritou "Army" sem parar. Coloquei as mãos na frente dos lábios porque sabia que não conseguiria conter aquele sorriso.

- Aish, pode sorrir. – Sunhee me empurrou com o cotovelo. – Ou você acha que não te vimos sorrindo o tempo todo?

- Cala essa boca. – Revirei os olhos a empurrando de volta.

Eles agradeciam sorridentes, agradeciam a tudo e todos, diziam que amavam os fãs e que fariam de tudo para que o próximo comeback fosse o melhor. E já estavam fazendo. Eles eram incríveis e o mundo sabia disso. Eu estava tão orgulhosa daqueles sete garotos que me sentia até idiota por isso, afinal, parecia até aquelas mães que choram em formatura do maternal do filho mais novo. Aish, eu sou uma imbecil. Mas eu estava imensamente feliz porque eles mereciam. Mereciam todo aquele reconhecimento ali na Coreia e no mundo, pois são muito talentosos e se esforçam demais para estar onde estão.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora