18 de março (Coreia do Sul).
139 pode ser considerado meu número da sorte. Cento e trinta e nove obras vendidas em menos de um mês que a galeria foi aberta. Talvez ele seja o número da sorte de Sunhee também, vai saber. Enquanto ela marcava a septuagésima trigésima nona obra vendida naquela noite, em Seul, eu encarava a televisão da galeria, meus cabelos, agora pretos como um carvão apareciam no vidro espelhado em que a televisão estava próxima, meus lábios vermelhos e minha roupa chique também eram mostrados no reflexo e eu apenas me encarava esperando a notícia da noite no jornal de Seul: uma notícia especial de como os meninos estão cada segundo mais famosos. Havíamos feito a primeira exposição do mês de março, "A arte abstrata por trás da música", um tema incrivelmente lindo e que contamos com o auxílio dos meninos antes de viajarem e também após a viagem. Sempre dávamos um jeito de nos comunicarmos por Skype, Face Time ou alguma coisa dessas. Mas eu sentia falta do calor humano dos garotos, mesmo com pouco tempo sem eles.
O apartamento 1402 estava tão silencioso e tão vazio desde que a turnê começou seu fluxo mundial. Era estranho chegar em casa e não ouvir a risada de Hoseok pelo lado de fora do corredor, os gritos de Tae da cozinha e não dar de cara com qualquer um deles pelo corredor. Era ainda pior passar as noites sem conversarmos, sem nossos jantares e nossas confraternizações. Eu sentia falta como se fossem minha família e não via a hora de voltarem para Seul, por mais feliz e orgulhosa que estava ao vê-los pela televisão ou alguma rede social.
Hoseok nos ligava todos os dias e esse momento era a maior animação de meu dia, Hobi era tão cuidadoso com o fuso horário que sempre procurava ligar em horários bons para ambos, mas eu ficava feliz de olhar meu celular as duas da manhã e ver uma mensagem dele perguntando como foi meu dia. Não há palavras o suficiente para descrever Hoseok e o quão importante ele é na minha vida, o quão incrível é tê-lo como amigo e o quanto ele me ajuda. Hoseok é definitivamente meu anjo. Quando paro para pensar em como sou sortuda por conhecer os sete, por ser vizinha e dividir o apartamento com eles a maioria das noites, um enorme sorriso brota em meus lábios. E esse sorriso só não é maior do que ver a felicidade dos sete em cima do palco cantando, dançando e se divertindo com fãs que os amam. Vê-los felizes me deixa imensamente feliz. Até mesmo Yoongi, é claro.
Yoongi e eu muito mal nos falamos desse ou ocorrido no elevador. Desde quando eu gritei para que ele me deixasse em paz, e ele deixou. Min Yoongi, literalmente, me deixou. Nos afastamos bruscamente e demorou para que conseguíssemos dirigir a palavra um ao outro, novamente, o que aconteceu apenas no seu aniversário antes da viagem que eles fizeram para o México, o primeiro país da turnê. Acredito que não tenhamos nos falado da parte dele por mágoa e da minha provavelmente por uma mistura, também, de mágoa e receio. Receio de pedir desculpas pelo que fiz no elevador e aceitar seu pedido de amizade. Eu realmente queria ser amiga de Yoongi, mas depois de tudo aquilo eu não conseguia. E mesmo agora, depois de, praticamente, um mês, sinto que se ele me fizesse a mesma pergunta eu travaria antes de responder, talvez gaguejasse e até mesmo chorasse. Não sei mais como andam meus sentimentos desde o instante em que parei de dar atenção para os mesmos, desde meu afastamento com Yoongi.
Dizer que eu não sentia sua falta era uma imensa mentira, eu sentia falta dos momentos e de tudo que passamos juntos, por menor que tenha sido o tempo sei que significou algo para mim. E isso que importava. O que me restava era guardar tais momentos e seguir em frente, mas todas as vezes em que eu tentava Yoongi parecia querer me contar algo e eu sabia que as coisas não estavam muito certas em sua vida apenas pelo modo como me olhava. As trocas de olhares eram constantes, mesmo sem nos falarmos permanecíamos um grande tempo olhando um nos olhos do outro até alguém chamar nossa atenção ou algo acontecer e nesses momentos meu coração insistia em bater mais forte por Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]