House of Cards.

544 47 4
                                    

N/A:Mais um!
Esse capítulo é inteiro de hot, ou seja, muito hot!
Músicas indicadas:

Dead Leaves - BTS.
House of Cards - BTS.
Stigma - BTS (V Solo).  

Virei-me para Yoongi assim que passamos pela porta, ele a empurrou atrás de si de modo que ela batesse com certa força, mas não nos importamos. O sorriso em seus lábios rosados e úmidos era tudo o que eu precisava para beijá-lo novamente, e assim o fiz sem soltar nossas mãos. Coloquei minha outra mão em sua nuca sentindo seu cabelo macio nas pontas de meus dedos, Yoongi inclinou seu corpo para frente de modo que passasse seu braço em volta de minha cintura mais uma vez, o que, novamente, aproximou nossos corpos. Beijávamos diferentemente de todas as outras vezes, sentia arrepios percorrerem por meu corpo e Yoongi parecia necessitar, cada segundo mais, de meus lábios.

Soltou nossas mãos tornando a subir a sua para minha nuca, sentia o ar faltar e quebrei o beijo o fitando ofegante, estávamos com os rostos tão próximos que podíamos sentir as respirações um do outro e eu sabia disso devido a minha respiração falha. Encostei minha testa na de Yoongi quem me fitou nos olhos.

- Eu ainda tentei.

- O que? – Sussurrei sorrindo.

- Te tirar da minha cabeça. Eu estava ajudando na produção do álbum e, de repente, lá estava você.

Apenas soltei uma risada.

- Me sentia um idiota.

- Mas você é um idiota. – Provoquei sorrindo.

Ele apenas sorriu umedecendo os lábios e desviando seu olhar para os meus.

- O que? – Questionei sorrindo enquanto mordia meu lábio inferior. – Não vai revidar?

Ele desceu sua mão para minha cintura agora me segurando por ambos os lados, me fitando nos olhos esboçou um sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente e afastava nossos rostos. – Na verdade, tenho uma ideia melhor.

Sorri convidativa o fitando, certo eu estava começando a me excitar com toda aquela situação e percebia que Yoongi não estava diferente. Novamente nos beijamos, porém dessa vez foi um beijo intenso, um beijo repleto de desejo que fez com que as borboletas em meu estômago acordassem, mas as ignorei quando senti as mãos grandes de Yoongi apertarem minha cintura.

Arranhando de leve sua nuca, enquanto subia e descia meus dedos pela mesma, o senti me puxar para perto de si, ainda mais, e sem demora, passei ambos os braços em volta de seu pescoço, como resposta, e logo senti suas mãos afrouxarem em meu corpo e subirem para os botões iniciais de meu casaco. Com certa pressa, envolta em um beijo ávido, fiz o mesmo com seu sobretudo. Sentia os botões gélidos em meus dedos e pude sentir que Yoongi se atrapalhava nos meus, mas mesmo assim conseguia desabotoá-los. Quebramos o beijo e nos encaramos por breves segundos antes de voltarmos nossa atenção para as roupas. Já tinha desabotoado os poucos botões de seu sobretudo e apenas olhei para baixo acompanhando as mãos pálidas de Yoongi terminarem de desabotoar meu casaco.

Foi imediato, assim que ele o fez, nos encaramos retirando nossos agasalhos, os sobretudos, casacos, sapatos e cachecóis, o que fez com que eu soltasse uma risada anasalada seguida de Yoongi. Joguei meu casaco em cima do sofá e ele fez o mesmo tornando a vir em minha direção. Senti sua mão em minha nuca mais uma vez e o beijei sem me importar com mais nada. Yoongi manteve uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura onde começou a descer a última para minha coxa, assim que senti sua mão em minha perna dei um impulso compreendendo o porquê de tal ato, mas sequer precisei me esforçar muito já que ele logo me puxou para cima segurando em ambas as pernas. Cruzei as pernas em volta de seu quadril o beijando intensamente e com toda a vontade presente em mim.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora