Moletom.

607 48 2
                                    

N/A: Oi, mais um! Por favor, não esqueçam de comentar!
Sugestões de músicas:
Run (Ballad Version).
Lost - BTS.
Blanket Kick - BTS.
Even If I Die, It's You - Jin and V.   

Esperávamos em silêncio o elevador chegar em nosso andar, não tinha música e o único barulho era do mecanismo que preenchia o ambiente. Me encolhia no moletom de Yoongi que tinha seu cheiro, meus olhos estavam ardendo ainda por causa do choro, mas eu tentava permanecer sem chorar. Confesso que seu abraço e suas palavras tinham me confortado, não estava tão nervosa e chateada quanto antes.

A porta do elevador se abriu após a voz eletrônica dizer o número de nosso andar, Yoongi esperou que eu saísse e então dei de cara com a porta de seu apartamento aberto, escutava vozes vindas lá de dentro, tanto as vozes de Yagmi quanto as vozes de Hoseok e Rap Monster. Olhei para Yoongi quem fechou os olhos torcendo a boca, não tínhamos levado celular para dar notícias e, muito provavelmente, estavam todos preocupados. Yoongi andou na minha frente enquanto eu me encolhia em seu casaco e então uma explosão de gritos me assustou de modo que eu parasse de andar ao lado dele.

- Yura! – Yagmi correu na minha direção me abraçando. – Aish, por que você não atende o celular?

A abracei respondendo abafado. – O deixei aqui.

Ela me soltou passando as mãos em meu rosto. – Como você está?

Olhei para Jungkook e Hoseok andando até Yoongi quem entrava no apartamento. – Bem. – Respondi.

- Você estava chorando? – Questionou em voz alta segurando meu rosto, Yoongi virou-se para trás para me fitar.

- Não. – Respondi desviando meu olhar para Yagmi. – Estou bem.

- Pabbo nos disse o que aconteceu. – Rap Monster veio até mim. – Você está bem?

Balancei a cabeça positivamente o fitando. – Sim, obrigada.

- Se precisar de algo, estamos aqui, certo? – Ele deu um pequeno sorriso destacando sua covinha.

- Obrigada, de verdade. – Sorri sincera.

- O que aconteceu? – Hoseok berrou segurando o queixo de Yoongi. – Ele te bateu?

Yagmi se soltou de mim e andou em direção à Yoongi junto de Rap Monster e Jin, Jimin, quem comia algum doce, ele veio ver do que se tratava e então todo mundo se aglomerou em volta de Yoongi quem resmungou algo enquanto analisavam seu pescoço. Demorei um pouco para assimilar as coisas, mas logo ergui o olhar para ele quem estava com seu rosto virado em minha direção. Aquilo não era um soco, aquilo não tinha sido causado por Jinwoo. Senti meu rosto queimar imensuravelmente e arregalei os olhos na direção de Yoongi quem empurrou Hoseok de leve levando a mão ao pescoço.

- Não foi nada.

- O que ele fez para te deixar vermelho no pescoço? – V perguntou confuso.

Jungkook virou seu rosto para trás me fitando. Ok, eu tinha que sair dali, estava, certamente, ficando roxa. Caminhei em direção ao sofá após tropeçar bruscamente em Jimin quem me segurou evitando que eu caísse.

- Ele te mordeu? – Hoseok perguntou preocupado ainda olhando para Yoongi.

Abaixei perto do sofá procurando meu celular, o encontrei caído logo perto do tapete e então o puxei guardando no bolso do moletom. Yagmi começava a falar o que faria se visse Jinwoo na rua e perguntava Yoongi se ele tinha o atingido com força no pescoço, ele respondia sério e convincente de que não se lembrava, apenas foi para cima dele e não atentou para os golpes. Jimin tirou minha atenção de Yoongi e seu pescoço parando ao meu lado com um sorriso no rosto, um sorriso largo que fazia seus olhos se fecharem.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora