HOSEOK PONTO DE VISTA
Bzzzzz, bzzzzzz.
Bzzzzzzzzzzzzzzz.
I'm all yours, when you really wanna take me there
(Eu sou toda sua, quando você realmente quer me)
Don't let me go nowhere
(Não me deixe ir a lugar nenhum)
I'd give it all up for you, I swear
(Eu daria tudo para você, eu juro)
Only for real love
(Apenas pelo amor verdadeiro)Abri os olhos incomodado com o barulho, meu celular chamava no último volume e, por alguma razão da vida, eu não o achava. Comecei a procurá-lo, ainda de olhos fechados apalpando a cama e toda sua extensão. Até que minha mão encontrou algo quente que, de fato, não era meu celular. Afastei a mão daquele cabo de vassoura após ouvir um resmungo de Taehyung.
– Desculpa. – Sussurrei sonolento enquanto a música continuava a tocar. – Cadê esse celular?
– No chão. – Tae resmungou. – Eu derrubei, lembra?
Virei meu corpo em sua direção deixando de ficar de costas para o mesmo e então o encarei, ainda abraçados. Tae sorriu fechando os olhos e o celular parou de tocar deixando aquele momento ainda melhor. Passei a mão em seus cabelos caídos na testa e a desci para a maçã de seu rosto enquanto o encarava com aquela feição tão pacífica. Kim Taehyung, o que você faz fora de um museu?
That love that keeps me shaking
(Esse amor que me mantém vibrando)
So real, there's no mistaking
(Tão real, não há dúvidas)
I'd give it all up for you, I swear
(Eu daria tudo para você, eu juro)
Only for real love
(Apenas pelo amor verdadeiro)Estremeci assustando, o que fez Tae rir e abrir os olhos, selei nossos lábios rapidamente e então sentei na cama a procura do celular pelo chão, o que não foi tão difícil. Peguei o celular ao lado de meus pés e então vi "Sope" no ecrã. Era Yoongi.
– Ya?
– J-Hooooooooope!
Afastei o celular da orelha no mesmo instante em que Yoongi berrou meu nome. Franzi a testa incomodado com todo aquele barulho, eu só queria dormir.
– Hobi! – Yoongi me chamou com a voz animada e, ao mesmo tempo, embargada.
– Onde você se meteu Yoongi?
– Hobi! Eu não... – Ele gargalhou e então ouvi um barulho como se tivesse batido em algo. – Eu não sei!
– Yoongi, você tá bêbado? – Questionei e então senti Tae se mover atrás de mim.
– Ya! Por que tá me chamando de Yoongi? – Mais uma risada. – Suga-hyung pra você! Tenha mais respeito com seu hyung antes...
– Onde você tá? – Questionei sentindo as mãos de Tae em meus ombros, virei meu Rosto para trás de modo que o fitasse.
– Num bar.
– Onde, Yoongi?
Ele gritou. – Suga-Hyung!
Revirei os olhos bufando. – Onde, Suga-hyung?
– Lembra daquele bar que viemos logo após nosso debut e tomamos um porre?
– Sim. Fica aí que...
– Foi seu primeiro porre e eu nunca ri tanto na vida! – Ele gargalhou.
Fiquei de pé procurando minha boxer pelo chão. – Eu tô indo te buscar, hyung. Mas saiba que você é um irresponsável que...
– Ah, não! Sem sermão! – Resmungou e riu embolado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]