Restaurante.

501 52 9
                                    

 N/A: Mais um!
Dicas de músicas:
Spring Day - BTS (ps: na fic ainda não lançou W:YNWA, ela não toca dentro do capítulo, coloquei mais como dica de música mesmo.)
For You - BTS.  

Não acreditava em mim mesma, era um pouco difícil crer que tinha aceitado ir em um encontro às uma da manhã com Yoongi. Se alguém me falasse algo parecido há um mês eu não acreditaria e ainda diria que a pessoa estava fora de si. Mas lá estava eu, caminhando ao lado de Min Yoongi, com seus agasalhos chiques e sua máscara, encolhida em meu sobretudo e cachecol pretos enquanto sentia o vento gélido bagunçar meus cabelos escuros.

- Como você está?

Virei meu rosto na sua direção ao ouvir sua pergunta. – Bem e você?

- Agora tô perguntando de verdade. – Ele virou seu rosto para me fitar, seus olhos escuros estavam quase tampados devido ao seu cabelo jogado na testa. – Como você está?

Desviei o olhar olhando para o chão. – Realmente bem. Jinwoo sumiu, isso me deixa mais tranquila.

- Ótimo. – Resmungou.

- E o novo álbum? – Perguntei me encolhendo um pouco mais devido ao frio.

- Estamos nos esforçando para sair algo incrível.

O fitei sorrindo. – E, com certeza, sairá.

- Obrigado. – Ele balançou a cabeça positivamente desviando o olhar mais uma vez.

Tornei a olhar para a rua deserta a nossa frente. – Onde estamos indo?

Ele apenas me lançou um olhar sem responder, segurei uma risada me perguntando que merda eu estava fazendo o acompanhando. Mas não insisti, o meu lado aventureiro falava mais alto do que eu e, provavelmente, ficaria tudo bem. Prosseguimos caminhando em silêncio, alguns carros passavam na rua o que quebrava o silêncio, mas nada demais. Enquanto andávamos Yoongi sinalizou para que atravessássemos a rua e logo que fizemos ele meu puxou pela mão indicando que deveríamos entrar em um edifício longo e alto. Consegui ver uma placa da Big Hit Entertainment e logo questionei o que estávamos fazendo ali, mas Yoongi me ignorou ainda me puxando pela mão, o que fez com que um sorriso considerável surgisse em meus lábios.

Passamos pela porta da frente do prédio seguindo em direção ao estacionamento, morávamos próximos ao prédio da empresa e certo dia os meninos explicaram que isso tornava as coisas mais fáceis para se locomoverem. Não estávamos indo para a BigHit estávamos apenas de passagem e percebi isso quando Yoongi, sem soltar minha mão, entrelaçou nossos dedos lançando um breve olhar para trás, sorri o fitando nos olhos e soube que ele também sorriu quando seus olhos diminuíram. Ele me puxava com certa rapidez e nem eu entendia do que se tratava, apenas o acompanhava em passos rápidos na direção oposta, estávamos cortando caminho e percebi isso apenas quando paramos em frente à uma cancela. Ele fez um sinal no vidro da pequena cabine, a qual estávamos próximos, e a cancela se levantou possibilitando que passássemos.

Estávamos do outro lado do prédio e então pude ver que mais carros passavam, confesso que estava preocupada com o simples fato de estarmos andando de mãos dadas no meio da rua em uma madrugada, eu sempre pensava em como a mídia reagiria e se ser vista com ele lhe traria algum problema, mas Yoongi nunca pareceu se importar, o que deveria me deixar mais tranquila, porém não era bem assim.

Paramos depois de andar um pouco mais, estávamos de frente para a fachada de um restaurante fechado, o encarei sentindo o frio em nossas mãos e então ele abaixou a máscara esboçando um fraco sorriso e se afastando de modo que soltasse nossos dedos e me deixasse parada na calçada. Havia uma pequena porta cinza, ao lado dos vidros escuros do restaurante, ele apertou o botão de um interfone onde uma voz doce saiu de dentro e Yoongi disse que se tratava dele. A dona da voz disse que estava a caminho e que ele tinha a permissão de pegar a chave da tranca no local de sempre, pois ela desligaria os alarmes em segundos.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora