A voz de Hoseok ecoava pelo carro o que me fazia gargalhar, em seguida escutei a voz grossa de Tae nos parabenizar e a risada de Sunhee acompanhada de seu agradecimento. Eu sorria agradecendo enquanto prestava atenção na rua, afinal estava dirigindo enquanto os escutava nos parabenizar pelo contrato da loja. Sunhee e eu não podíamos estar mais felizes, tínhamos conseguido assinar contrato com Sung Pyo, da loja que tanto queríamos, no centro de Seul, para montarmos nossa Galeria de Arte. Tudo estava indo muito bem e estávamos ainda mais animadas. A primeira pessoa que ligamos foi Yagmi, logo em seguida liguei para Yoongi pedindo para que ele reunisse os meninos, caso fosse possível, e lá estávamos nós.
– Então agora vocês serão artistas renomadas? – A voz de Jin ecoou.
Sunhee riu anasalado. – Tomara.
– Claro que serão! – Namjoon falou. – Vocês são incríveis! Parabéns!
Hoseok berrou completamente animado. – Parabéns!
Gargalhei ao escutar o grito de Yoongi. – Parabéns!
– Obrigada!
– Devíamos comemorar! – Escutei a voz de Jungkook sugerir.
– Não temos tempo livre. – Foi a vez de Namjoon falar.
– Podíamos jantar juntos. – Jin sugeriu.
– Eu aceito! – Tae gritou o que me fez rir.
Sunhee concordou. – Opa! Eu quero!
– Hoje a noite? – Yoongi perguntou mais próximo ao áudio.
– Pode ser. – Respondi esboçando um fraco sorriso.
– Mas o complicado é a hora que sairemos. – Yoongi fungou. – Yah, que horas?
Encarei Sunhee quem me fitava com as sobrancelhas erguidas pelo simples fato de Yoongi estar falando. Não escondi o sorriso e logo voltei a atenção para a rua enquanto escutávamos os meninos debaterem sobre, aproximadamente, a hora em que poderiam aparecer em nossa casa hoje à noite.
– Às onze tá tarde pra vocês?
– Não. – Sunhee respondeu.
Parei ao sinal vermelho.
– Ótimo. – Yoongi resmungou. – Vejo vocês à noite.
– Até logo. – Sunhee se despediu.
– Até de noite. – Despedi.
Sunhee desligou meu celular o jogando no painel, tornou a aumentar o volume da música e então abriu o vidro deitando a cabeça no encosto do banco de passageiros. Ela estava um tanto quanto silenciosa demais, eu queria perguntar se algo tinha acontecido, mas tinha receio de parecer invasiva em algo. Mas éramos amigas, certo? Tínhamos esse tipo de intimidade.
– Sunhee-ya.
Ela apenas virou o rosto em minha direção.
– Está tudo bem?
Ela respirou fundo. – Não sei.
– O que houve?
– Não me leve a mal, eu tô muito feliz que conseguimos a loja, você sabe disso, certo? – Ela bufou desencostando do banco enquanto apoiava os cotovelos nas pernas.
– Claro. – Balancei a cabeça tornando a dar partida no carro.
– O problema é Yuri.
– O que houve?
– Eu tô fodidamente nervosa por causa de uma garota. – Riu um pouco alto demais, pude ouvir sua risada trêmula, o que me fez rir.
– Como assim Sunhee?
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]