Epílogo.

469 31 25
                                    

- Tem alguém em casa?

A voz soou tão familiar que, de imediato, me virei em direção a porta, deixando os talheres de Sunhee em cima da mesa. Sorrimos abertamente e foi de imediato, corri até Jung Hoseok quem entrava retirando seus sapatos.

- Yura-ssi!

Hoseok rodeou minha cintura me abraçando com força, e apenas fechei os olhos aproveitando ao máximo o carinho que ele estava disposto a me dar. Os meninos estavam em turnê há quase quatro meses, de fato, essa fora a turnê mais longa e de sucesso de 2019, foi uma turnê, literalmente, pelo mundo inteiro. América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África e Ásia. Bangtan estavam cada vez mais famosos, o sucesso dos meninos se alastrava pelo mundo inteiro e era muito mais do que merecido, afinal, eles mereciam todo aquele reconhecimento local e mundial.

- Ah, eu senti tantas saudades, Yura-ssi! – Hoseok me levantou do chão me rodando como uma criança.

- Ah, eu senti tanto a sua falta! – Sorri quando ele me colocou ao chão.

- Yura-ssi! – Taehyung apareceu atrás de Hoseok.

- Tae! Seu cabelo! Céus, como eu queria ver você pessoalmente com esses cabelos pretos!

Tae sorriu quadrado e então bagunçou o próprio cabelo. – Você gostou?

- Tá brincando?! – Parei a sua frente completamente sorridente. – Eu amei!

- Obrigado! – Tae agradeceu soltando um risinho e logo me puxou para um abraço apertado.

O abracei com força, encostando meu rosto em seu peito, Tae encostou seu queixo em minha cabeça e então escutei a voz de Park Jimin o chamando.

- Ya, Taehyung! Solte ela! Estamos como saudades também!

Ri anasalado e senti os braços de Tae afrouxarem a minha volta. Ele piscou sorrindo de lado e caminhou em direção a Sunhee quem já abraçava Hoseok.

- Jiminie! – Sorri o encarando com os cabelos prateados. – Ah, como eu adoro esse cabelo!

Ele sorriu me abraçando com força após seus olhinhos fecharem devido ao sorriso. – Obrigado!

- Concordo! – Jungkook concordou com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Kookie! – Estiquei os braços de modo que ambos me dessem um abraço duplo, ele riu e caminhou em minha direção me abraçando junto de Jimin.

- Oi noona! Senti sua falta!

- Eu também, cabelos azuis! – Disse olhando as mechas azuis escuras que compunham seu cabelo

- Meus pais com minhas cores de cabelo favorito! Ah, acho que vou explodir! – Sunhee disse gargalhando enquanto encarava Jin e Namjoon quem entravam lado a lado com seus cabelos loiros e roxos, respectivamente.

- Ah, que fofa! – Jin riu andando até Sunhee. – Obrigado cozinheira.

- De nada, cozinheiro. – Ela riu o abraçando.

Namjoon se aproximou do abraço triplo que eu, Jungkook e Jimin dávamos e então nos abraçou tornando aquilo um abraço quádruplo. Escutei o grito de Hoseok indicando que éramos para nós abraçamos juntos, todos os presentes e logo senti braços e corpos a minha volta, sabia que nos abraçávamos como nunca tínhamos feito antes, mas tudo era justificável pela imensa saudade que sentimos uns dos outros. Depois que as turnês se intensificaram ficou, praticamente, impossível nos comunicarmos a distância, até mesmo por Skype.

- Ya, não tem espaço pra mais um?

Como desde a primeira vez em que percebi que estava apaixonada, meu coração acelerou ao ouvir aquela voz muito, mas muito familiar. As borboletas em meu estômago acordaram e trouxeram à tona o frio em minha barriga, tudo aquilo como se fosse a primeira vez. Como se fosse uma adolescente de frente para o garoto que gostava.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora