SEO YURA PONTO DE VISTA
— Não tem problema. – Fiz uma breve pausa encarando Sunhee a minha frente. – Na verdade deve ter, mas não importa, Sunhee consegue segurar a exposição sozinha.
Ela assentiu freneticamente enquanto roía a unha do dedão de nervoso.
— Não se atreva a voltar para casa. – Seojin falava mais séria que o normal. – Eu falo sério.
Suspirei encarando Hoseok, de pé ao lado de Namjoon e Jin enquanto os outros quatro me fitavam ansiosos escutando Seojin dar notícias de Yagmi pelo viva voz do meu celular.
— O que você pode fazer voltando pra cá? – Seojin perguntou suspirando e logo fez uma pausa para bocejar. – A não ser que sua presença, milagrosamente, tire ela do estado grave, estamos bem.
— Como pode estar bem? – Bufei fungando enquanto sentia meus olhos marejarem.
— Seo Yura. – Ela me chamou pelo nome completo fazendo com que eu encarasse o celular segurando o choro. – Se você voltar para Seul, não há nada que possa fazer por sua prima e muito menos por você. Ela não está sozinha, estou aqui com ela e Choi também. – Ela fungou bocejando mais uma vez. – Aí, onde está, você também não pode fazer nada por Yagmi porque não há o que fazer, mas pode fazer por si mesma com essa exposição incrível que montou junto de Sunhee.
Mordi meu lábio escutando suas palavras. Por mais que soubesse que tia Seojin tinha ima completa razão sobre isso não conseguia deixar de pensar que, talvez, eu fosse uma força extra para que ela não fraquejasse. Não sabia dizer.
— Agora, eu vou desligar e dormir meu sono de beleza para voltar ao hospital a noite. – Ela respirou fundo. – Eu juro que se você aparecer por aqui sem aviso prévio achando que tá fazendo coisa certa, eu te deserdo da família. Tenha um excelente dia ou noite, não lembro mais a diferença de hora aí. Beijos, te amo demais e estou com saudades. Fighting!
E então desligou fazendo com que eu erguesse meu olhar do celular para os meninos, Jimin tinha um pequeno sorriso nos lábios e eu sabia que era por causa da grosseria de tia Seojin, de fato eu também riria se não nos encontrássemos naquela situação tensa onde Yagmi estava em estado grave.
— Sua tia tem razão. – Namjoon disse desencostando da mesinha a minha frente. – Ela pode te dar notícias pelo telefone. Não há muito a fazer se for para lá.
Jin concordou sentando-se na cama a minha frente. – Sei que é difícil, mas ela está acompanhada.
— Eu sei... – Suspirei abaixando o rosto. – Eu só penso que estando lá eu possa ser útil de alguma maneira. Me sinto culpada permanecendo aqui diante de tanta merda.
— Você não está aqui pra passear ou brincar, Yura-ssi. – Foi a vez de Hoseok se pronunciar ao lado de Yoongi e Taehyung. – Está a trabalho e isso é muito importante na sua vida.
Balancei a cabeça positivamente esboçando um pequeno sorriso enquanto olhava um por um. – Obrigada pela força.
— Eu só não entendi uma coisa. – Jimin me fitava ao lado de Jungkook. – Como ele entrou na sua casa?
— Excelente pergunta. – Sunhee apontou para Jimin suspirando. – Mas vindo de um maluco com "contatos" o que pode não acontecer certo?
Mordi meu lábio franzindo a testa para Jimin já que Sunhee tinha acabado de responder para ele o que eu falaria. E realmente, o próprio Jinwoo ameaçou Yoongi várias vezes dizendo que tinha contatos por perto e que, por isso, poderia me matar quando quisesse ou achasse necessário. Filho da puta doentio. Só de pensar no que ele havia feito com Yoongi e agora com Yagmi meu sangue fervia mais que o normal e tudo o que eu queria fazer era cuspir em sua cara ao vê-lo atrás das grades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]