- Eu não acredito. – Sunhee secou as lágrimas que insistiram em escorrerem por seu rosto.
Sequei as lágrimas que insistiram em escorrer pelos meus, assim como ela sentia a dor de perder alguém. Não o conhecia há muito tempo, mas saber que ele morreu trazia um vazio enorme em meu peito. Especialmente porque ele estava, pela primeira vez em um longo tempo, realmente feliz. Sabíamos que as coisas não eram tão fáceis para ele, afinal, sempre houve muita pressão em cima de si por ser quem é. E isso era o mais triste. Pela primeira vez, em muito tempo, ele tinha aceitado encarar seus problemas com coragem, ao saber que não estava mais sozinho.
- Isso não é certo. – Resmunguei me segurando para não chorar mais. – Isso não tá certo.
- Por que as pessoas são tão ruins? – Ela aumentou o tom de voz. – Por quê?
Respirei fundo segurando o choro. Odiava chorar na frente das pessoas e mesmo Sunhee não sendo uma desconhecida, estava desconfortável.
- Você está chorando? – Ela me encarou fungando, seu rosto estava mais vermelho e inchado que o normal, céus, ela estava horrível.
- Não! – Resmunguei me afastando. – Não estou.
- Está tudo bem chorar, Yura. É realmente triste. – Sunhee então afundou o rosto em ambas as mãos. – Ele não merecia isso.
Mordi meu lábio de pé, em frente ao balcão de nossa cozinha, enquanto a encarava próxima ao sofá. A música tocava na televisão enquanto os créditos do episódio dezoito de Hwarang passavam. E, em um passe de mágica, a porta de nosso apartamento abriu, fazendo com que nós duas encarássemos o ator do personagem que havia acabado de morrer: Kim Taehyung.
- Taehyung! – Sunhee foi até ele o abraçando com força.
Tae não soube o que fazer, mas logo passou os braços em volta de Sunhee e me encarou assustado, pedindo algum tipo de ajuda para tentar entender o que acontecia. Mas no instante em que senti meus olhos lacrimejarem, só de lembrar o destino de seu personagem, Hansung, me virei de costas para a porta tentando, ao máximo não chorar. Maldita hora em que fui ver Hwarang e me apegar ao personagem de Tae. Maldita hora.
- Oh, vocês estão vendo Hwarang. – A voz de Jin se fez presente na sala. – Em qual episódio... Espera, o que tá acontecendo?
Mordi meu lábio virando-me em direção a porta enquanto encarava os meninos entrando em nosso apartamento, um por um, enquanto passavam por Tae e Sunhee, esta em prantos nos braços do mesmo.
- Aposto que assistiram o episódio dezoito. – Jimin falou entrando após Jin.
Apenas balancei a cabeça positivamente respirando fundo e tentando parecer bem. Era só um dorama.
- Sunhee é exagerada. – Falei rindo nervosamente e então acendi a luz no apagador próxima a porta. – Vamos, entrem.
Namjoon entrou logo em seguida encarando Sunhee e franzido a testa. Jungkook entrou logo em seguida encarando Tae quem, agora, afagava as costas de Sunhee lhe explicando que não passava de um dorama, que era mentira e que ele estava bem. Hoseok assim que percebeu que Sunhee chorava foi até a mesma a abraçando de lado e perguntando, amorosamente, o que tinha acontecido. Ela abraçou Tae com mais força, o que me fez rir, mas, ao mesmo tempo, me assustar. Sunhee não era do tipo muito afetiva, mais do que eu, mas não daquela maneira. A morte de Hansung tinha, mesmo, mexido muito com ela.
Yoongi foi o último a entrar e ele carregava duas garrafas de champanhe em mãos. Encarou Tae e Sunhee, passando ao lado de ambos, e franziu a testa visivelmente confuso. Sorri de lado ao ver a cara que ele não conseguiu disfarçar e então me aproximei de Sunhee dando leves tampinhas em suas costas enquanto a informava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]