Músicas:
Lost - BTS
Fire - Taeyeon
You, who? - Eric Nam ft. Somi
— Sunhee, que porra eu faço?
A voz de Sunhee saía pelo fone. – Caralho, como assim? Coloca o macarrão na água, Yura!
— Ele já tá!
— Tá bem. Agora deixa aí, e vai fritar o frango.
Bufei encarando a caixinha dos frangos já prontos apenas aguardando para serem fritos. Eu era uma merda na cozinha e isso era fato, por isso sequer me oferecia para ajudar em casa quando Sunhee resolvia cozinhar. Quando eu sentia fome ou eu saia de casa para comer algo ou fazia um pedido, era mais simples, mas como eu não tinha telefone de nenhum restaurante em Gangneung. E ainda por cima tive a brilhante ideia de fazer uma surpresa para Yoongi e, como a idiota que sou, lá estava eu, na cozinha, às onze da manhã tentando fazer um almoço surpresa para ele.
— Yura?
— Sim?
— Você já colocou o óleo para esquentar?
— Não. – Respondi.
— Eu falei pra colocar enquanto preparava o macarrão!
— Não precisa perder a paciência! – Falei puxando a primeira panela que vi enquanto procurava o óleo pela cozinha.
Escutei Sunhee bufar do outro lado da linha.
— Pode desligar, Sunhee. Eu me viro aqui, obrigada pela ajuda, sério.
Ela riu. – Cala essa boca e coloca o óleo para esquentar.
— Se eu achasse um. – Revirei os olhos respirando fundo.
— Mas você não comprou?
Olhei na direção do balcão sorrindo. Sim, eu tinha comprado. – Quanto?
— O suficiente pro frango.
Apertei as mãos na garrafa de plástico do óleo enquanto despejava o mesmo na panela, porém atenta ao macarrão tampado do outro lado do fogão. Maldita ideia de agradar Yoongi com comida, esperava que valesse a pena porque, honestamente, eu nunca tinha provado da minha própria comida. Do outro lado da linha escutava risadas e conversa dos meninos e de Yagmi, às vezes escutava a voz de Yuri junto com eles e alguma risada anasalada de Sunhee, quem parecia estar mais distante dos demais, o que fazia com que eu me sentisse culpada por retirá-la da diversão.
— Como estão as coisas por aí?
— Bem, hoje cedo que ficaram um pouco tensas porque receberam uma ligação do produtor. Mas não quiseram nos envolver, então não sei de mais nada.
— Sério? – Questionei ligando o fogo.
— Espera a gordura esquentar. – Sunhee advertiu. – Só joga o frango quando estiver estalando de tão quente.
— Eu sei. – Revirei os olhos.
— Então por que está parada em frente ao fogão?
Bufei me afastando do mesmo enquanto andava até outra parte do balcão pegando as comidas já prontas que trouxe da volta do mercado.
— Enfim. – Ela riu anasalado, mas logo seu tom de voz pareceu sério. – Não sei o que houve, perguntei a Jin e ele disse que não precisávamos nos preocupar porque já estava tudo sob controle.
— Isso é bom, certo? – Questionei sentindo o excelente cheirou do bap.
— Sim, eles estão rindo de novo. E Hoseok está fazendo graças. – Ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]