N/A: Meus capítulos estão ficando grandes, eita D:
Bom, aqui está mais um!
Música que toca no capítulo e as que indico:
BIGBANG - Fantastic Baby
BTS - Autumn Leaves
Estava sentada à mesa com Jin, Rap Monster, Hobi e Yagmi. V ainda estava dançando, Yoongi eu não via há um tempo e nem Jimin. Jungkook e Yagmi, por sua vez, sumiram na festa e não era da minha conta o que estavam aprontando, mas, obviamente, estavam bem.Rap Monster mexia em seu celular sentado ao lado de Jin quem mexia os ombros em uma dança desajeitada da música animada que tocava. Eu estava exausta, sentada a mesa com os pés descalços, ao lado de Hobi quem estava pingando de suor e com os cabelos molhados. Aproveitávamos os ventos dos ares condicionados ligados, mesmo com o frio que fazia do lado de fora, satisfeitos com a ocasião.
Já tinha provado, com Sunhee e Jin, todas as comidas do local. Jin ficou reclamando que deveria ter trago a câmera para gravar um "Eat Jin" especial de modo que mostrasse para os fãs o quanto aquela comida estava maravilhosa. E realmente estava, comemos tanto que, quando terminamos, pensei que fosse passar mal.
Já havia experimentado algumas bebidas com Sunhee, mas quando percebi que estava começando a me embriagar, parei, alegando que não queria uma dor de cabeça no dia seguinte e, muito menos, pagar mico na frente de tanta gente chique. Sunhee continuou, mas seu estômago era realmente forte e ela não se embriagava fácil, por isso não se importou.
Já beiravam as três da manhã quando Yagmi apareceu de mãos dadas com Jungkook, ela estava só sorrisos e Jungkook, apesar de tímido, sorria também. Eles se sentaram à mesa e o silêncio pairou entre nós, Sunhee e Yagmi trocavam olhares alegres, Jungkook havia pegado o celular no bolso da calça e agora mexia em algo enquanto bebericava seu champanhe. Rap Monster ergueu o olhar até ele perguntando:
- Você sabe onde está o Jimin?
Jungkook apenas ergueu o rosto para ele balançando a cabeça negativamente enquanto sorria. Rap Monster apenas fitou sua resposta silenciosa e então ficou de pé saindo da mesa, Jin me fitou com um fraco sorriso enquanto continuava a mexer os ombros. A música parou e, automaticamente, Jin olhou para cima esperando a próxima, o que me fez rir.
Yeogi buteora
(Venham se amontoar aqui)
Modu moyeora
(Venham se reunir aqui)
We gon' party like
(Vamos nos divertir como)
LilililalalaA batida se iniciava com a voz do cantor, aquela até eu conhecia e sabia cantar o refrão, J-Hope, em um salto, ficou de pé avisando que iria para pista. Jungkook fez o mesmo enquanto corria na direção de V quem gargalhava e os chamava dando pulinhos, Yagmi e Sunhee negaram enquanto conversavam entre si, provavelmente, sobre o que rolou entra ela e Jungkook, sei que ela me contaria depois e então me levantei junto com Jin indo para a pista.
Chegamos na pista e o refrão estava para começar, todo mundo deu uma breve paradinha antes do refrão realmente começar e então começamos a dançar sorridentes, eu não sabia nenhum passo, mas tentava imitar J-Hope e Jungkook quem arrasavam ao lado de V. Jin se mexia desengonçado, mas à medida que a música passava ele ia se ajeitando enquanto fazia caras e bocas e mexia o corpo. Aquela música era realmente viciante e lembro que escutava ela há alguns anos atrás antes mesmo de conhecer Sunhee.
I nanjangpane
(Esta é a última rodada neste playground)
(Hey)
Kkeutpan wang charye
(É a vez do Rei)
(Hey)
Ttangeul heundeulgo
(Faça o chão tremer)
Sam buneuron bulchungbunhan
(Três minutos não são suficientes para esta corrida)
Race (Wait)
Espere!
Bunwigineun gwayeol
(O ambiente está superaquecido)
(Huh)
Catch me on fire
(Me incendeie)
(Huh)
Jinjjaga natanatda
(O real é aqui)
Nananana
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]