N/A:
Aqui está mais um, e é hot, capítulo cheinho de hot pra vocês!
Dicas de músicas:
Spring Day - BTS (toca um pouquinho só na fic).
Stigma - BTS (Tae solo).
Adventure Time - Luhan.
(Yura ponto de vista)
Abri os olhos sentindo o frio me incomodar, estava sentindo tanto frio que puxei o edredom até a cabeça de modo que me esquentasse daquela maneira. E foi quando percebi que estava usando um vestido de alça, acabei por lembrar do jantar, de termos encontrado alguns membros do GOT7, o que me deixou muito feliz, e do fato de estar sem calcinha. Ri de mim mesma e, enrolada no cobertor, comecei a procurar algumas roupas pelo quarto. Yoongi não se importava com o simples fato de usar suas roupas e, por isso, acabei pegando uma de suas blusas largas, em seu closet enorme, a vestindo. Puxei uma de suas calças de moletom a levando par ao quarto enquanto procurava minha calcinha embaixo da cama. A vesti e então percebi que o aquecedor estava ligado e, ainda sim, eu estava com frio.
Olhei as horas no relógio digital ao lado da cama e franzi a testa percebendo que eram quatro e quarenta da manhã. Talvez Yoongi ainda estivesse trabalhando e me questionava se deveria descer as escadas para verificar, mas confesso que a preocupação com o fato dele estar acordado ainda era maior que o receio de atrapalhá-lo em algo. Puxei o edredom comigo e, me sentindo uma criança de cinco anos, me arrastei em direção a porta dando de cara com o corredor e o incrível telhado de vidro, onde eu via as estrelas piscarem e brilharem intensamente. Aquela casa era toda incrível e podia passar horas falando sobre como ela era bem decorada e ambientada, era realmente um lugar excelente.
Parei no topo da escada vendo Yoongi sentado na mesa de vidro da sala. Ele estava com fones, enormes e dourados, de ouvido, e mexia nas teclas e no mouse completamente concentrado. Ao lado de seu notebook estava uma xícara preta e eu supunha que ele tomava café ou algum chá para se manter acordado, o que me deixava com vontade de socar seu rostinho lindo e perfeito na tentativa de fazê-lo dormir, mas ao mesmo tempo eu sabia que ele tinha um compromisso com o trabalho e que tinha que cumpri-lo. Yoongi estava com seus pijamas e parecia sonolento, o que me dava ainda mais vontade de levá-lo para cama e abraçá-lo até que o mesmo dormisse em meus braços. Assim como dormi nos seus, horas atrás, depois de falar inúmeras coisas.
Não que eu me arrependesse, longe disso, e claro que me lembrava, afinal não estava realmente bêbada, estava no máximo altinha e sabia muito bem do que estava falando. Porém, não sabia dizer se todas aquelas palavras fluiriam daquela maneira se o vinho não estivesse em meu sangue. O que era algo engraçado de se lembrar, já que a noite, acima de tudo, nos rendeu momentos engraçados e divertidos. E cada vez que eu percebia que conseguia tirar sorrisos de Yoongi, mais eu o tentava fazer para que pudesse ver o sorriso que tanto gostava. É, eu tava fodida.
Desci as escadas lentamente, e então me encolhi no edredom enquanto me aproximava da mesa. Demoraram poucos segundos para que Yoongi percebesse minha presença ao seu lado, mas assim que o fez, apertou uma das teclas com mais força e então sorriu fechando os olhos enquanto retirava os fones e os apoiava em seu pescoço.
- Oi. – Sussurrei sonolenta.
- Dormiu bem? – Perguntou sorrindo ladino e com os olhos pequenos.
- Sim. – Balancei a cabeça positivamente. – Você devia dormir.
Ele balançou a cabeça positivamente enquanto esticava os braços se alongando. – Agora que enviei, posso dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]