N/A: Oi amores, aqui está mais um!
Dicas de músicas para esse capítulo:
BTS - SAVE ME
MISS A - I DON'T NEED A MAN
AGUST D FT. SURAN - SO FAR AWAY
AGUST D - Intro : Dt sugA (FT DJ Friz)
JUNGKOOK (COVER) - LOST STARS
Balançava as pernas visivelmente nervosa. Estávamos sentados na sala de espera da delegacia, eu, Yoongi, um policial na recepção e mais ninguém. As duas da manhã do primeiro dia do ano, que excelente modo que começar o ano. Caralho. Eu realmente não conseguia tirar a cena de Yoongi e Jinwoo brigando no corredor do prédio por minha causa, fechava os olhos tentando pensar em outra coisa, mas sempre me vinha a imagem de Jinwoo rindo com a boca ensanguentada enquanto o policial o segurava.
- Para. – Yoongi colocou a mão na minha perna a segurando.
Virei o rosto para lhe fitar.
- Não tem porque estar assim. – Ele retirou a mão tornando a se encolher no casaco.
- Não tem porque? – Questionei com as sobrancelhas erguidas.
Ele se virou para a frente umedecendo os lábios. – Não.
- Você não podia fazer esforço, você acabou de entrar em uma briga e agora tá fora de casa, em uma delegacia, sendo que tinha que estar de repouso. – Respirei fundo ficando de pé. – Merda.
- Você é muito dramática, sabia?
- Você é muito relaxado. – Coloquei as mãos nos bolsos do outro moletom que Yoongi me emprestou. – Puta que pariu.
- Você fez algo errado? – Questionou me fitando. – Ou eu fiz?
- Não, mas...
Ele me interrompeu. – Então relaxa, caralho.
Revirei os olhos caminhando até a janela que mostrava como a rua estava deserta, o que era, de certo modo, confortante. Eu não saberia como agir se fotógrafos estivessem ali por causa de Yoongi. Eu realmente me preocupava muito mais com isso do que ele, quem estava quase dormindo no banco sem encosto da delegacia. Ele estava com uma touca preta deixando seus cabelos ainda mais caídos próximos aos olhos, se encolhia no casaco grande e mantinha as pernas cruzadas enquanto olhava para frente.
Tudo bem, eu era muito grata por Yoongi estar por perto nesta noite, e estávamos tendo um ótimo momento juntos quando Jinwoo resolveu atrapalhar, mas estava preocupada com ele ali. Jinwoo se tornou alguém que não conheço, alguém que não desejo conhecer e quero fora de minha vida, ele só estava trazendo problemas para mim, era a segunda vez em que eu estava indo a delegacia por sua causa e esperava que pudessem fazer algo para que eu me sentisse mais tranquila. Mas, daquela vez, eu tinha envolvido Yoongi e me sentia imensamente culpada por isso. Ele parecia não se importar e apenas esperava, sonolento, como de costume, por algo que sequer sabíamos do que se tratava. Na verdade, não sabíamos nem mesmo o porque estávamos ali ainda.
Yoongi ficou de pé andando até o bebedouro e então pegou dois copos os enchendo de água até a borda, caminhou até mim atento aos copos de plástico para não entornar a água no piso esverdeado.
- Toma. – Ele ergueu um dos copos em minha direção.
- Não tô com sede.
- Não perguntei. – Ele me fitou bebendo toda sua água em seguida.
Revirei os olhos pegando o copo e bebendo um pequeno gole. Ao sentir a água gelada em minha garganta percebi que estava com sede e então virei o copo inteiro.
- Sem sede. Entendi. – Ele esboçou um breve sorriso olhando pela janela.
- Ainda bem que não tem fotógrafos por aqui. – Sussurrei olhando na mesma direção que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]