N/A: Esse capítulo não tenho dicas de músicas!
Espero que gostem! Beijos!
Abri os olhos sentindo o frio entrar pela porta, estava sendo sacudida por mãos geladas e xingava mentalmente Yagmi quem chamava meu nome.
- Yura-ssi.
- Diz, porra. – Resmunguei segurando meu travesseiro e tentando acertá-la.
- Estou saindo.
- E precisava me acordar? – Resmunguei sonolenta enquanto cerrava os olhos para fitá-la ajoelhada em minha cama.
- É que Sunhee saiu para levar Yuri em casa e sairei com Suk para dar uma volta.
- Tá bem. – Resmunguei puxando meu travesseiro enquanto o colocava em meu rosto de modo que abafasse a voz de Yagmi, as luzes e tudo ao meu redor. – Agora me deixa dormir.
Escutei sua risada baixa e logo em seguida pude ouvir o barulho da porta se fechando. Mas era tarde demais, já havia perdido o sono. Desisti de dormir quando me virei pela terceira na cama, visto que não acharia uma posição confortável o suficiente para dormir novamente. Bufei sentando-me na mesma enquanto encarava a cortina fechada que deixava meu quarto extremamente escuro. Odiava Yagmi por ter me acordado, ela podia ter deixado um bilhete dizendo aquilo, mandado uma mensagem, um sinal de fumaça, ou simplesmente não ter avisado. Merda.
Espreguicei-me ainda sentada e resolvi tomar um banho para despertar de vez. Arrastei-me até o banheiro fechando a porta e ligando o chuveiro na água quente apenas esperando que o banheiro se infestasse pelo vapor, afinal, estava mesmo muito frio. Retirei minhas roupas enquanto me fitava no espelho e percebia o quanto estava horrorosa.
Chegamos da festa pela manhã, deviam ser mais ou menos umas seis e meia da manhã e fui direto deitar sem retirar a maquiagem e como resultado estava descabelada e parecendo uma panda, estava realmente horrível. Ri de mim mesma enquanto escovava os dentes completamente nua e percebendo que a fumaça quente começava a embaçar o espelho do banheiro, passei a mão no mesmo de modo que me observasse e terminasse de escovar meus dentes.
Foi quando decidi tomar banho de banheira, tampei o ralo ainda deixando a água quente cair na banheira e esta logo se encheu devido ao chuveiro potente. Permaneci apenas alguns minutos de pé esperando a banheira se encher e aproveitei para jogar um sabonete colorido da mesma, as bolhas começaram a surgir à medida que a água subia, o que me fez sorrir sozinha. Geralmente, eu não tinha paciência para esperar a banheira se encher, mas eu estava tranquila demais naquela manhã de domingo para esperar que isso acontecesse. Senti a temperatura da água, que estava perfeita, e então entrei com ambos os pés me deitando na mesma enquanto fechava os olhos sentindo meu corpo relaxar por completo na água quente com aroma de morango, devido ao sabonete vermelho e rosa. Sorri sozinha enquanto me perdia em pensamentos.
Min Yoongi tinha mais efeito sobre mim do que eu pensava. E, honestamente, eu não sabia se isso era bom. Ontem, na festa, quando se aproximou de mim apenas para provar ao barman seu ponto, eu queria tanto que me beijasse e fiquei furiosa de início porque ele não o fez e apenas me usou para mostrar ao homem que me conhecia e eu estava errada, mas logo comecei a rir de mim mesma, quem fui uma completa idiota. Esse misto de sentimentos acontecia sempre quando estava com ele e eu me sentia tão bem, era estranho, porque, apesar de tudo que vinha acontecendo, me sentia segura e bem com Yoongi. Isso deveria me assustar, não deveria?
Toda vez que estava perto de Yoongi desejava seus lábios nos meus. Não só isso, eu desejava além. Desejava seu abraço, suas risadas, seu sorriso e até mesmo suas provocações para que eu pudesse provocá-lo de volta. Aish! Que porra estava acontecendo comigo?! Abri os olhos sentido meu coração disparar em meu peito, coloquei ambas as mãos dentro da banheira enquanto olhava para o azulejo a minha frente e abaixava meu corpo a ponto de ficar apenas com o nariz, as orelhas, olhos e testa para o lado de fora. Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]