N/A: O capítulo é grandinho, mas espero que gostem!
Música que tocam no capítulo e que sugiro que ouçam durante a leitura:
BTS - Interlude: Wings
BIGBANG - Bang, bang, bang
BLACKPINK - Playing With Fire
BTS - Am I Wrong?
Entramos no enorme salão de festas que estava todo iluminado por fora. Sua arquitetura me lembrou, um pouco, a arquitetura romana. Ignorei meu pensamento imbecil e logo entramos por uma porta lateral, os artistas entrariam pela porta central onde um extenso tapete vermelho estava estendido.
Assim que adentramos o local era ainda maior do que parecia, uma pista extensa estava iluminada por luzes fluorescentes, mas quase nada, o que deixava a pista com um ar de convidativa. Ao seu lado direito tinham mesas com diversos tipos de comidas, tanto asiáticas quanto americanas e logo que vi sushi dei um enorme sorriso, há anos que não comia e realmente gostava do gosto. Logo de frente, imensamente afastado, ou seja, do outro lado da pista, estava um bar, três barmen se mantinham parados lá dentro e as bebidas estavam escritas em uma espécie de giz fluorescente, os copos individuais estavam postos no balcão, eles eram dourados e continha m diversos nomes, dentre eles Bangtan Sonyeondan. Uma garçonete me cutucou assim que caminhei em direção à um dos assentos, com um sorriso no rosto me entregou o copo individual fazendo o mesmo com Sunhee e Yagmi. Sorrimos agradecendo e então caminhamos até o sofá branco acolchoado que ficava de frente para a pista.
- Isso é demais! – Yagmi começou a pular na nossa frente assim que sentamos, ela abriu os braços rodando 360° graus – Olha esse lugar!
- Aqui é o paraíso! – Sunhee sorriu segurando seu copo com ambas as mãos – Fala sério!
Yagmi começou a fazer passos de dança com a música animada que tocava. – Só vai tocar música boa!
Enquanto elas conversavam entre si, eu apenas observava as pessoas que já se mexiam na pista de dança com a música animada que tocava. Alguns homens faziam passos enquanto gargalhavam, outros conversavam em algum grupo com garotas incrivelmente bonitas, um outro grupo afrouxavam as gravatas e as camisas sociais à medida que começavam a se soltar com a música. Tudo aquilo, toda aquela atmosfera me fazia sorrir, mas eu não era a única contente por estar ali. Yagmi e Sunhee me puxaram pelos braços implorando para que eu fosse dançar, mas depois de muito negar, elas largaram as bolsas me deixando em paz.
Peguei meu celular na bolsa sentindo que o mesmo vibrava, o número de Jinwoo aprecia na tela enquanto ele me ligava e ele logo sumiu dando lugar a uma mensagem a qual me notificava sobre o número de ligações perdidas: 21. Revirei os olhos e então uma música mais ou menos conhecida começou, ergui o olhar até Yagmi e Sunhee quem davam pulinhos se misturando na multidão, muito provavelmente era Bangtan Sonyeondan e eu reconheci a voz potente e sensual de J-Hope, confirmando isso.
Eoril jeogui nal gieokhae
(Me lembro do meu jovem eu)
Keun geokjeongi eopseotgie
(Provavelmente porque eu não tinha nenhuma grande preocupação)
I jageun gisteori nalgaega doel geosigo
(Estas pequenas penas se tornaram asas)
Keu nalgaero naraboge haejul georan
(Porque eu estava cheio de fé)
Mideum, sinnyeom gadeuk cha isseosseo
(Que essas asas fossem me fazer voar)
Useumsoriwa hamkke
(Com o som de um riso)Uma batida se iniciou e então meu celular chamou, mais uma vez, aparecendo o número de Jinwoo. Pressionando o botão lateral cliquei em desligar sem pensar duas vezes. Estava com Sunhee e Yagmi e caso tia Seojin precisasse falar comigo e não conseguisse, sei que ela ligaria para Yagmi. Meu celular ligado apenas estava fazendo com que eu me preocupasse em relação a Jinwoo e o que ele estava fazendo. E ele não merecia tal preocupação, não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]