Never Ever.

413 34 2
                                    

Músicas: 

Never Ever - GOT7.
Beautiful - Monsta X


A casa era muito bonita, mas isso era o que menos nos preocupava no momento. Eu queria conhecer a casa, claro, cada mísero pedacinho dela, mas na verdade eu estava um pouco ocupada demais naquele momento onde apenas os lábios de Yoongi pareciam suficientes para mim. Mas não tão suficientes quanto eu gostaria, eu queria mais e sei que ele não estava diferente. Tínhamos a casa apenas para nós dois e assim que chegamos a moça pediu milhões de desculpas para Yoongi dizendo que devia ir até o hospital ver seu filho quem estava mal por causa de alguma doença que não prestei muita atenção, ainda estava absorta em pensamentos, mas todos esses se foram quando meu desejo apareceu. Aquele desejo impossível de controlar, aquele que falava mais alto naquele momento.

Assim que Yoongi fechou a porta de madeira da casa e colocou as malas no chão, me aproximei dele, o que fez com que seus olhos me fitassem com atenção. Ele sabia, ele tinha percebido por minha respiração falha o que eu realmente pretendia e, como resposta, apenas me puxou para perto de si selando nossos lábios em um beijo extremamente necessitado. Beijo o qual logo iniciamos, um beijo intenso repleto de calor, repleto de desejo, repleto de saudades. Yoongi chutou a mala para o qualquer canto da sala e apenas escutei minha mala arrastar pesadamente no chão de madeira, o que deu liberdade para que eu pudesse aproximar meu corpo ainda mais do seu, como resposta Yoongi passou o braço em volta de minha cintura e fiquei na ponta dos pés me enterrando por completo ao beijo que tanto queria.

Subi ambas as minhas mãos para sua nuca sentindo seus cabelos, macios como de costume, em meus dedos, as respirações ofegantes e abafadas se encontravam deixando o clima mais intenso. Meu coração saltava intensamente em meu peito e tudo o que eu conseguia fazer era deseja-lo cada segundo mais. Da última vez em que estivemos juntos daquela maneira eu achei que era impossível desejar Yoongi ainda mais, mas eu estava enganada, pois naquele momento eu o desejava como nunca antes. Eu o queria para mim, queria como era dele, queria Min Yoongi todo e completo para mim, não como um objeto, como uma posse, mas como alguém que eu possa me entregar realmente sem me arrepender.

Meus pensamentos foram interrompidos quando Yoongi parou nosso beijo e, apressadamente desceu os beijos para meu maxilar. Sorri fechando os olhos e deitando o rosto para trás enquanto tentava normalizar a respiração. Senti ambas as mãos em minha cintura enquanto enlouquecia com seus lábios gelados em meu maxilar, lábios esses que pareciam sedentos por minha pele, o que me deixava ainda mais louca, porque eu também estava sedenta por eles. Sedenta pelos lábios e com saudades dos toques, dos beijos, dos olhares e de Min Yoongi. Enquanto Yoongi descia os beijos para meu pescoço, fazendo com que eu arrepiasse, desci minhas mãos frias para seus ombros empurrando seu sobretudo para trás de modo que ele me ajudasse a tirá-lo apenas abaixando os braços e deixando que o mesmo escorregasse até o chão. Mas logo senti suas mãos em minha cintura, o que me fez sorrir e morder os lábios abafando um gemido logo de cara ao sentir um chupão em meu pescoço.

— Sei que já falei isso... – Yoongi sussurrou com os lábios próximos ao meu pescoço enquanto enfiava as mãos frias por baixo de minha blusa me fazendo estremecer. – Mas eu senti sua falta pra caralho.

Soltei uma risada maliciosa abaixando o rosto até ele o encarando nos olhos. – Que porra você tá fazendo comigo, Min Yoongi?

Ele mordeu meu lábio o puxando em seguida. – Que porra você tá fazendo comigo, Seo Yura?

Desci minhas mãos para o cós de sua calça. – Ainda nada. – Sorri erguendo as sobrancelhas. – Ainda.

Senti Yoongi contrair a barriga quando passei dois dedos por dentro de sua calça sentindo sua pele quente naquela região. Ele soltou uma risada e então me beijou mais uma vez, senti sua mão em minha nuca e logo ergui os braços esperando que ele retirasse minhas blusas, o que não demorou nem mesmo cinco segundos. Senti o sorriso de Yoongi entre o beijo e ele logo puxou as três blusas que eu usava para cima, me deixando apenas de sutiã na sua frente. Senti o vento frio bater em meu corpo, que estava quente por causa das camadas de roupa, mas não me importei, a atmosfera da sala, enorme e chique, começava a mudar apenas com nossos olhares e naquele momento não estava diferente.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora