N/A: Primeiro, esse é um dos capítulos que mais gostei de escrever, então deem muito amor a ele, por favorzinho!
Segundo, para esse capítulo eu recomendo:
1. Blood, sweet and tears - BTS.
2. First Love - BTS (sim, de novo).
3. Save Me - BTS.
4. We Are Bulletproof Pt.2 - BTS.
Mudava os canais da TV completamente entediada, tinha sido liberada da aula do dia porque o professor estava doente e para ele faltar, provavelmente, estava morrendo. Estava sozinha em casa já que Sunhee foi fazer algumas compras para sua nova obra, pois ela acordou se sentindo inspirada e precisava fazer algo a respeito. Yagmi estava fazendo sua prova de Inglês Três e passou a manhã nervosa e ansiosa para essa avaliação, já tinha sido reprovada na matéria uma vez e não queria ser de novo. E lá estava eu, passando pelos canais infantis, adultos, normais e estrangeiros, e então foi quando encontrei uma entrevista de meus novos vizinhos, Hobi, Jungkook e Jimin dançavam como três garotas o que arrancou uma gargalhada de mim.
Jungkook estava no centro, ele ia até o chão rebolando seu quadril e não parecia nada com o garoto perdido que foi obrigado a me cumprimentar no elevador, Jimin também não parecia o mesmo, estava tímido e, ao mesmo tempo, sexy, mas sexy ele era até comendo, então não estava completamente diferente, por fim, observei Hobi quem dançava com um sorriso no rosto, o sorriso dele era sempre tão largo e tão sincero que não tinha como não sorrir perto dele e, pelo visto, nem mesmo pela televisão.
Escutei a campainha tocar, fiquei de pé puxando meu moletom para baixo de modo que cobrisse minhas pernas. O tempo ainda estava frio em Seul, mas eu dormi apenas com um moletom, um short de pijama e meias três quartos bem grossas. Estava com muita preguiça de trocar de roupa quando me deitei para assistir um filme, o qual nem vi até o fim porque adormeci. Olhei no olho mágico e então reconheci ser Yoongi, arqueei uma sobrancelha e abri a porta lentamente, ficando atrás da mesma deixando apenas meu rosto e meu cabelo assanhado a mostra. Ele estendeu a mão direita com algumas cartas, o fitei sem entender e, sem sorrir, ele falou:
- Taehyung pegou essas cartas por engano. São suas.
Olhei para o nome da carta que estava no topo, meu nome estava na mesma juntamente com meu endereço e apartamento – Como ele pegou a carta errada se tem todos os meus dados?
- Ele estava conversando com sua amiga e parece que trocaram as cartas. – Ele balançou-as na minha frente.
Estiquei minha mão, coberta pela manga do moletom, pegando as cartas com firmeza.
- Você pode conferir se as nossas cartas estão com vocês? – Ele perguntou coçando o olho esquerdo. – Preciso delas.
- Tá. – Assenti empurrando a porta para fechá-la – Espera ai.
- Acha que vou roubar você? – Questionou segurando a porta com uma das mãos. – Ou adquiriu medo pelo sexo oposto?
O fitei após revirar os olhos – Qual a necessidade? Quer me ver procurar as cartas? – Abri a porta o fitando. – Entra ai, tanto faz.
Ele olhou para minhas meias três quartos de gatinho, apenas o ignorei andando até a mesa em que deixávamos as chaves e as correspondências novas. Jamais abríamos as correspondências umas das outras, mas sempre trazíamos para casa, de modo que facilitássemos as vidas umas das outras.
- Gostei da meia. – Yoongi disse parado a porta.
- Não me importo. – Resmunguei pegando o bolo de cartas, todas com nomes desconhecidos para minha vista: Min Yoongi, Kim Namjoon, Park Jimin. Nomes que eu ainda me acostumava. Segurando em mãos, sem retirá-las do moletom, caminhei até Yoongi estendendo as cartas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]