Bônus: Hoseok

302 15 3
                                    

HOSEOK PONTO DE VISTA, SOKCHO - COREIA DO SUL.

- Pronto, agora sou oficialmente uma vela.

- De onde tirou isso? – Questionei me jogando ao chão no mesmo local de antes. Tae se jogou ao meu lado, nas acabou se desequilibrando a ponto de cair em cima de mim.

Yagmi apenas apontou para Tae quem gargalhava me pedindo desculpas. Sorri o fitando. Tae dava aquela gargalhada gostosa de se ouvir enquanto mantinha seu sorriso quadrado no rosto.

Afinei a voz tentando parecer fofo. – Não. Não. Não. Seja nossa terceira parte.

Taehyung me fitou. Claro que eu sabia o porquê, afinal Yagmi nos chamou de casal e eu não recuei em relação a isso. Mas eu não estava muito são naquele dia, ou talvez estivesse. Não sabia direito. Após aquele shot que Tae tomou em minha barriga não hesitei em beijá-lo, até porque eu queria tanto, mas tanto.

Taehyung era, talvez, meu "one true love". Ouvi falar disso tantas vezes que apenas me tornei um cara cada vez mais disposto a encontrar o único amor verdadeiro de minha vida à medida que esta fosse se desenrolando. Não sou do tipo romântico ou que vive procurando um amor a cada esquina para se casar e ter filhos – alô Ted Mosby –, mas queria sim ter alguém que olhasse e dissesse "caramba, como sou sortudo por ter você". Assim como ouvi histórias lindas sobre como o amor verdadeiro era incrível e podia ser o sustento de duas vidas, ouvi histórias horríveis de pessoas que se amavam e, por alguma razão do destino, não ficavam juntos. Taehyng e eu nos encaixávamos nessa última.

Jimin sempre disse que a culpa era toda minha, que eu me privava de ser feliz com medo de Taehyung se machucar. Yoongi discordava dizendo que o meu maior medo era de me machucar e, como consequência, machucar Taehyung. Irmãos de alma se entendem sem nem mesmo precisarem falar algo um para o outro. E Yoongi é meu irmão de alma, e sempre está certo em relação a maioria das coisas que me envolvem, e vice-versa.

Encarei Tae sentindo uma imensa vontade de selar nossos lábios, seus lábios pareciam obra de arte e Taehyung era o dono do melhor beijo que eu já havia experimentado até então. Tae não estava completamente sóbrio, mas também não estava bêbado, estava no estado "altinho" onde ficava mais alegre que o normal, e eu não tinha do que reclamar porque amava seu sorriso e o som de suas risadas.

- Devíamos continuar o jogo. – Jimin sorriu se jogando ao lado de Yagmi no sofá.

Jungkook concordou se jogando ao lado de Jimin. – Também acho. Não temos nada melhor para fazermos.

- Sim, temos. – Jin resmungou na cozinha enquanto juntava os potes vazios. – Podíamos dormir e descansarmos, o que acham?

- Até parece que você e Namjoon dormem. – Tae soltou encarando Jin na cozinha.

Jin o encarou sério, mas logo riu completamente sem graça quando escutou as risadas pela sala. Tae não estava errado, ultimamente Jin e Namjoon não dormiam, pelo menos não a noite toda, era um tanto quanto desconfortável ter que dormir ouvindo música alta para não ouvir os gemidos arrastados de ambos. Apesar de concordar que o importante era a felicidade deles eu simplesmente não conseguia entender de onde surgia tanta vontade de ambos, recentemente. Mas, de qualquer modo, não era da minha conta.

Namjoon ficou de pé escondendo o sorriso. – Hoje é dia de descanso, certo amor?

Jin assentiu caminhando até ele. – Claro.

- Ah, vamos hyungs! – Jimin resmungou deitando seu rosto no encosto do sofá de modo que os fitasse de cabeça para baixo. – Vamos jogar!

- Joguem vocês. – Jin entrelaçou seus dedos nos de Namjoon enquanto o puxava em direção às escadas com um sorriso nos lábios. – E eu sugeriria que aumentassem o volume do som.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora