Yoon Myunghee.

300 27 4
                                    

Acho que nunca senti tanta dor de cabeça na vida. Isso sem falar da sensação horrível em que parecia ter o estômago revirado dentro da minha própria barriga. Meus olhos ardiam, minha boca amargava e eu estava com muita sede. Tudo isso como catastrófico resultado da noite passada onde eu não acredito que fui capaz de beber tanto por causa de Min Yoongi e Bae Yagmi. Não importa o quanto eu tente negar, eu estava chateada e achei que na bebida encontraria conforto, mas não foi nem um pouco assim.

Eu ainda usava as roupas da noite passada, estava deitada inclusive com meus sapatos, o que só me fez torcer a cara e pensar que precisaria lavar toda aquela roupa de cama. Sentei-me na cama e por mais lento que tenha sido senti minha cabeça doer exageradamente. Respirei fundo e então encarei a mesinha de cabeceira com um copo de água e um comprimido para dor de cabeça, sorro agradecendo mentalmente Sunhee, Yuri ou quem quer que fosse que tenha deixado tal coisa por ali. Não hesitei em tomar o copo inteiro de água juntamente com o comprimido enquanto desejava que aquela dor de cabeça enjoada passasse.

Levantei da cama após retirar meus sapatos e me despir por inteira, ficando apenas de roupas íntimas, estava frio, mas não me importava, afinal pretendia tomar um banho naquele exato momento. Apalpei minha cama e minhas roupas a procura de meu celular, mas foi completamente sem sucesso. Eu simplesmente não lembro de momento algum que envolva meu celular na noite passada, e isso fazia com que eu me perguntasse se o havia perdido ou se ele estava por outro canto da casa.

Parada em frente ao espelho do banheiro, enquanto esperava a banheira encher de água quente e se misturar com os sabonetes e sais, olhei as palmas de minhas mãos machucadas e então lembrei que meus joelhos também estavam ralados, estiquei as pernas de modo que os observasse e percebi que, no máximo, alguns band aids resolveriam aquilo tudo. Eu não sabia muito bem o que pensar ou sentir sobre a noite passada, parte de mim se arrependida por ter bebido tanto e agora estar tão ferrada, mas outra parte se sentia aliviada, pois foi como se eu tivesse tido uma noite para botar tudo pra fora. Tudo o que eu prendi até então. Mas de que adiantou? Nada mudou na minha vida a não ser uma dor de cabeça literal. E isso é um saco.

Retirei as roupas intimas entrando na banheira após checar a temperatura da água. Soltei um resmungo por causa da ardência nos machucados, mas logo me acostumei. Como a merda de um filme muitas coisas se passavam em minha mente, algumas eu sabia dizer se eram, ou não, em ordem cronológica, como a minha briga com Yagmi ainda no estúdio da BigHit, como a minha burrice em aceitar carona com três caras até aquela balada extremamente longe de minha casa, como começar logo bebendo tequila sem nem mesmo me "aquecer". Depois as coisas ficavam mais turvas, depois do quarto copo de tequila, e eu realmente não sabia dizer se Hoseok tinha chegado antes ou depois de beber tequila nos seios de uma mulher loira. Jesus, por que fiz isso? As coisas estavam tão turvas devido a minha embriaguez que lembro de andar até a pista gritando Min Yoongi e parar um cara qualquer suspeitando ser ele, mas, obviamente não era. Que diabos ele estava fazendo naquela balada?

Que diabos Min Yoongi está fazendo? Quanto mais eu pareço entender, mais eu me perco. As coisas pareceram fazer sentido quando Yagmi berrou sobre Suran. Não que eu goste de tal situação, dói meu coração só de pensar em Yoongi com alguém, mas não estamos mais juntos e qualquer coisa pode acontecer. E ele estar com Suran, do jeito que Yagmi erroneamente deu a entender fazia muito sentido para ele ter terminado tudo. Mas ele estava se encontrando com Suran como produtor e nada mais, e eu lembrava de cada palavrinha de Hoseok. Era algo importante demais para ser esquecido. Se Min Yoongi não estava envolvido com Suran, romanticamente, ele tinha outro alguém? Eu não sabia de mais nada. Puta que pariu, minha cabeça estava um enorme nó, mas de uma coisa eu tinha certeza: Min Yoongi não queria nada comigo, especificamente.

Deitei meu rosto no topo da banheira apenas relaxando meu corpo na água quente. Aquilo era mil vezes melhor do que bebidas, por mais que as mesmas trouxessem felicidades momentâneas e uma sensação agradável. Mas era tudo falso, tão falso quanto a sensação de que tudo ficaria bem a partir daquele momento. Mas já estava muito mais do que na hora de seguir em frente, de verdade, me obrigar a aceitar que não haverá volta e que, independentemente do motivo é vida que segue, sem Min Yoongi, sem porres e sem importunar a vida de Hoseok que ainda me pergunto como foi que ele me encontrou naquela balada. Mas antes de qualquer coisa eu precisava agradecê-lo, porque se não fosse por ele eu sequer saberia onde estaria nesse exato momento. Hoseok era mesmo um anjo.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora