MIN YOONGI PONTO DE VISTAA encarei parada próxima a janela. Meu coração acelerou como um idiota, foi imediato e ainda mais intenso que todas as outras várias vezes. Acho que nunca tinha ficado tão longe dela, e talvez toda aquela mudança de visual e nosso afastamento há quase um mês fazia com que fossemos, praticamente desconhecidos. E eu me sentia, novamente, no colegial, como quando me apaixonei por Boo Mirae e muito mal conseguia me aproximar dela tamanho o nervosismo. Era como se eu fosse apenas um floco de arroz insignificante e pálido. Muito justa a comparação, na verdade.
Hoseok berrou chamando a atenção de todos, sorri de lado desviando o olhar de Yura quem olhou em nossa direção graças ao escândalo comum de Hobi. Coloquei as mãos nos bolsos do moletom que usava e retirei o boné umedecendo os lábios tentando parecer bem. Eu não estava mal, quero dizer, eu estava ok, ver Yura bem estava me deixando bem e ver que ela estava ascendendo cada vez mais em sua carreira, bem, isso me deixava ainda melhor. Mas eu ainda me sentia incomodado pelo cara bem vestido lá debaixo, porém também sabia que nada daquilo era da minha conta.
- Onde você estava Hyung? – Jungkook perguntou se aproximando com dois copos de maekju.
Peguei um dos copos. – Resolvendo coisas.
- Ya! – Jiminie gritou enquanto me afastava. – Meu copo!
- Obrigado! – Agradeci sorrindo forçado e lhe lançando um rápido olhar.
Éramos adultos evoluídos e por menos que conversássemos eu queria parabenizá-la pela conquista, não via Sunhee por ali para que pudesse fazer o mesmo, por isso começaria cumprimentando Yura. Ela mexia no celular, mas eu tinha certeza que já havia me visto indo em sua direção, sua respiração estava falha e eu até diria que ela estava tentando disfarçar algo. Mas caso estivesse não era algo relativo a mim, Yura mostrava que tinha me superado há um tempo e se isso não era verdade, bem, ela era uma excelente atriz.
- Oi, Seo.
Ela ergueu o olhar e eu senti meu coração surtar em meu peito. Puta que pariu ela estava ainda mais bonita que o normal. Yura estava produzida, maquiada e com os cabelos completamente pretos, o que ressaltava mais ainda os traços perfeitos de seu rosto, não que ela precisasse de maquiagem ou de mudar a cor do cabelo, Yura era incrivelmente bonita até mesmo descabelada e com a cara inchada após acordar. E eu sabia muito bem disso.
- Oi Min. – Ela disse simpática. – Como vai?
Nos chamávamos formalmente desde o ocorrido no elevador. Era mesmo muito raro, cara a cara, eu chamá-la pelo primeiro nome e vice e versa. Isso era algo que me incomodava, mas suspeitava que fosse uma vontade de sua parte já que tudo isso se iniciou com ela.
- Bem e você? – Sorri bebendo um gole de minha cerveja.
- Ótima. – Ela respondeu também sorrindo.
- Parabéns pela exposição. Você merece.
Ela sorriu de lado. – Obrigada. – Agradeceu e então guardou o celular. – Parabéns pelo sucesso da turnê, você também merece.
Sorri a agradecendo. Seu celular começou a piscar em sua mão e olhei na direção por impulso vendo o nome de Park Ilhyun.
- Com licença. – Ela pediu se afastando e atendendo o telefone logo em seguida. – Sim?
Encarei a janela baixa observando as luzes da cidade de São Paulo, o trânsito parecia cheio em um viaduto próximo ao hotel, mas o barulho não nos incomodava, na verdade sequer podíamos ouvir algo. Estava tudo em repleto silêncio, exceto no próprio quarto onde a voz de Tae prevalecia acima de todas as outras enquanto ele contava uma de suas histórias engraçadas. Ou pelo menos que ele achava ter graça, e Jimin também, visto que o mesmo se curvava para frente para gargalhar e Jungkook ria do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]