MIN YOONGI PONTO DE VISTA.
(Flashback 05/02/2017)
- Ah, isso é burrice!
Ri anasalado a abraçando em meus braços enquanto olhava para a televisão vendo a mocinha chamar pelo namorado no filme de suspense.
- Todo mundo sabe que isso é uma má ideia. – Yura sussurrou se encolhendo a medida em que a música aumentava e a garota se aproximava da porta.
Aproximei meu rosto do dela, podia sentir o cheiro do sabonete ainda da casa de Gangneung, e sorri encostando meu queixo em seu ombro. Yura virou seu rosto em minha direção e sorriu me fitando nos olhos, provavelmente se perguntando por que eu estava daquele jeito. Mas na verdade nem eu sabia, só era extremamente bom estar com ela daquela maneira. Yura virou seu rosto na minha direção, e então ignorou o filme que tanto a deixava tensa, segurou meu rosto com uma de suas mãos quentes e sorri de lado olhando em seus olhos escuros apenas a encarando enquanto via seus lábios cada vez mais próximos dos meus.
Ela selou nossos lábios e, ainda sorrindo, iniciou um beijo calmo que logo retribui, não era louco de negar um beijo a ela, afinal, seu beijo era o melhor que já havia experimentado e o único que queria. Ajeitei-me no sofá sentindo Yura ajeitar-se entre minhas pernas enquanto, preguiçosamente, segurava com uma mão em meu ombro e a outra fazia um leve carinho na maçã de meu rosto, o que me dava vontade de sorrir, mas não o fazia. Levei uma de minha mão para sua nuca, e apenas aproveitei seus lábios que ainda possuíam o gosto doce do kyungdan que havíamos divido minutos antes de Yura esquecer completamente o doce para dar atenção a mocinha do filme que estava prestes a fazer burrada.
Com Yura era tudo fodidamente diferente. Eu me sentia um cara completo quando estava com ela, o que era estranho já que sempre pensei que era completo apenas com minha música. Não que eu sentisse falta de ter alguém em minha vida antes de Yura aparecer, mas simplesmente percebi que as coisas se tornaram ainda melhores com ela ao meu lado.
Yura estremeceu em meus braços, parando o beijo de repente, quando a mocinha berrou no filme por alguma merda ter acontecido. Yura encarou a televisão com os olhos arregalados e não consegui não sorrir com sua feição assustada e que ela logo tratou de disfarçar. Ri anasalado e ela logo me acompanhou deitando sua cabeça em meu peito e tornando a virar para a televisão. Iniciei um cafuné em seu cabelo enquanto encarava a televisão sem prestar muita atenção no filme, tudo o que eu pensava era em como eu poderia e se deveria tornar o que tínhamos em algo oficial. Seria fodidamente estranho pedir ela em namoro? Estaria cedo? Ah, caralho, realmente não sabia lidar com essas coisas.
- Yura...
Kanye West começou a cantar por meu celular e tudo o que fiz foi encarar o nada enquanto sentia Yura me fitar. Retirei o celular do bolso praguejando quem quer que fosse, podia ser o próprio Kanye que eu ficaria puto.
- Ya? – Atendi mal-humorado.
Yura virou-se para frente enquanto uma voz masculina me respondia. - Boa tarde, Min Yoongi.
- Quem é?
- Não lembra de mim, açúcar?
Franzi a testa. – Tenha um bom dia.
No instante em que fiz menção de desligar o telefone, a voz se tornou mais alta fazendo com que eu tornasse a voltar com o aparelho para o ouvido.
- Se você desligar, Yura morre.
Olhei para frente. – Quem fala?
- Me escuta, siga os meus passos que vai ficar tudo bem, açúcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]