Encarava Yagmi e Sunhee ao lado de Taehyung e Jimin, os quatro me fitavam surpresos e eu revirei os olhos caminhando até a cozinha. Aquele silêncio todo estava me incomodando, sei o porquê eles me fitavam daquela maneira, mas, honestamente eu não iria perder a formatura do Jungkook por causa de Yoongi. Já bastava a porcaria do meu sono. Virei-me na direção dos quatro assim que escutei um cochicho, Tae estava com a mão ao lado dos lábios e logo me fitou abaixando-a.
- Boa tarde, Yura-ssi. – Ele sorriu quadrado.
- Boa tarde. – Resmunguei bebendo um gole do suco. – O que ia falar?
- O quê? – Questionou encarando Jimin ao seu lado e Yagmi próxima de si.
- Você ia cochichar algo. – O encarava séria.
Tae levou as mãos até o peito. – Quem, eu?
Esbocei um breve sorrisinho enquanto deixava a garrafa vazia em cima do balcão após tomar o último gole. Andei em direção a porta fechando meu sobretudo branco e calçando meus sapatos de salto. Salto não era meu tipo de sapato favorito, mas eu preferia estar um pouco mais chique que o normal para acompanhar a cerimônia de formatura do Maknae. Me encarei no pequeno espelho redondo próximo a porta e respirei fundo, satisfeita com o fato da maquiagem ter escondido bem o inchaço em meus olhos. Puxei os óculos escuros de minha bolsa enquanto tirava a chave do carro do chaveiro.
- Seria, realmente, bom se vocês melhorassem essas caras. – Sibilei passando no meio dos quatro. – Hoje é um dia feliz.
- Unnie... – Escutei a voz de Yagmi atrás de mim. – Você vai?
Virei-me para trás por um breve momento. – Por que não iria?
Assim que me virei dei de cara com Hoseok ao lado de Jin, Namjoon e Yoongi. Não podia sentir o clima mais tenso por ali, olhei Yoongi rapidamente e ele sequer me fitou. Eu não pararia minha vida porque havíamos terminado o que quer que tivemos. Na verdade, ele terminou e isso não ia mudar, mas não fazia com que eu me sentisse melhor. Desviei o olhar quando Jin me chamou e andou até mim com os braços abertos, sabia que todo mundo teria pena ou me afagaria por ter me visto chorando na noite passada e Hoseok foi o único que não se moveu. E eu estava muito, mas muito grata por tal atitude.
- Você está incrível!
Sorri com sua gentileza. – Você também!
- Obrigado. – Ele sorriu enquanto me soltava do abraço. – Mas eu sei.
As risadas, muitas anasaladas e outras forçadas, ecoaram pelo corredor. Mas tudo ficou em repleto silêncio após Yoongi informar que iria de escada, sabia que todos os olhares estavam em mim e eu simplesmente detestava aquela sensação de ser o centro das atenções. Era ridículo. Continuei sorrindo enquanto encarava Jin quem, completamente sem graça, forçou um sorriso e pediu a Hoseok que chamasse o elevador para descermos. Como não caberia todo mundo naquele elevador Tae, Hoseok e Jimin se ofereceram para ir de escada também, mas eu sabia que Yoongi não os esperaria.
Entramos no elevador e uma das músicas dos meninos tocava, mas não prestei muita atenção já que procurava me entreter com outras coisas. Jin mexia no cabelo de Yagmi com cautela dizendo que ele estava um pouco asseado na parte de trás e ela o agradecia o tempo todo por isso. Assim que chegamos na garagem vi que Jimin e Tae conversavam com Hoseok e mais um homem completamente de preto, ele segurava alguns fones grandes em suas mãos e evitei olhar ao redor a procura de Yoongi. Não importava mais.
- Ya, vai ter gravação?
Namjoon balançou a cabeça positivamente respondendo à pergunta de Yagmi. – Bangtan Bomb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]