N/A: Mais um!
Músicas que tocam no capítulo e que recomendo:
Agust D - Agust D.
BTS - Dope.
GOT7 - Just Right.
Olhava para a televisão um tanto quanto entediada com o programa que passava, o relógio próximo a ela marcava duas e vinte e sete da manhã e tudo o que conseguia fazer era torcer para que Yagmi e Sunhee não demorassem muito para voltarem para casa. Yoongi bocejava a todo minuto e eu me perguntava porque ele ainda não tinha ido dormir e me largado na sala, hei de confessar que ficaria até mais confortável sem ele ali, mas a casa não era minha e, por isso, eu não poderia mandá-lo ir dormir.
- Certo. – Ele resmungou desligando a TV o que fez com que eu o fitasse confusa. – Só está passando merda nos canais, vamos conversar.
- Você tá falando sério?
- Pareço estar brincando? – Questionou arqueando uma sobrancelha.
- Por que esse súbito interesse em conversar? – Questionei de volta enquanto me ajeitava no sofá.
Ele revirou os olhos bufando – Tô entediado e não vou dormir enquanto os meninos não chegarem.
- Por quê?
- Há só uma chave. – Ele deu de ombros – E eu estou com ela. Ainda não fizemos cópias.
- Entendi. – Balancei a cabeça desviando o olhar – Sobre o que quer conversar?
- Oi, sou Min Yoongi.
Ri o fitando com a mão estendida – Oi, idiota. Sou Seo Yura.
- Você é daqui? – Ele apertou minha mão com certa força enquanto umedecia os lábios.
- Sim, nascida e criada. – Sorri o fitando – E você, Suga-Oppa?
Ele riu anasalado ao me ouvir chamá-lo daquela maneira. – Daegu.
Balancei a cabeça positivamente desviando meu olhar para o outro lado da sala. O assunto iniciado já tinha terminado? Olhei para um quadro no topo da parede, estava bem mais alto que a televisão e possuía algumas frases em colagem, a imagem em preto e branco revelava nada mais que um olho escuro e um cabelo claro, talvez loiro, talvez de outra cor, bem no topo estava escrito Agust D. Olhei novamente para aquele olho e então arqueei as sobrancelhas surpresa, eu conhecia aquele olhar e foi olhar para Yoongi que percebi que estava certa, ele me fitava com um pequeno sorriso nos lábios rosados enquanto nossos olhares se encontravam. Era o rosto dele, bem, pelo menos um olho, testa e cabelos.
- É você né? – Apontei para o quadro emoldurado.
- Como sabe?
- O olho. – Respondi tornando a olhar o quadro.
- Então você conhece meu olhar. – Ele soltou enquanto ria, o fitei sentindo meu rosto corar por causa da frase, ele olhava para o quadro e então balançou a cabeça positivamente. – Sim, sou eu.
- Agust D?
Dei um fraco sorriso observando cada detalhe daquele quadro, as frases em colagem me chamavam atenção. Comecei a lê-las em um sussurro alto:
- Life is a daily oscillation between revolt and submission (a vida é uma oscilação diária entre a revolta e a submissão).
Sorri com a frase, era uma frase forte e que realmente fazia sentido. Olhei para Yoongi ao sentir seu olhar sob mim, ele estava sério me fitando, e então o questionei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]