Body.

370 25 1
                                    

Puxei a porta atrás de nós e senti Yoongi me encostar na mesma enquanto nossas respirações ficavam cada vez mais ofegantes com o beijo intenso que dávamos. Sentir os lábios macios de Yoongi aos meus, novamente, era como nos velhos tempos onde tudo ao nosso redor parecia não importar nem um pouco devido ao modo como parecíamos nos completar. E, caramba, como eu senti falta daqueles lábios, daquele sorriso sincero, daquelas mãos percorrendo meu corpo, como naquele exato momento. Era ridículo sentir tanto a falta de alguém como eu sentia de Yoongi, mas era algo que eu não conseguia evitar, por mais que tentasse.

Puxei seu boné para trás o retirando e jogando-o em qualquer canto do quarto, escutei a risada de Yoongi abafada em nossos lábios que moviam em sincronia matando a saudade como se estivéssemos distantes por anos, até então. Sem pensar duas vezes, levantei minha perna esquerda até a cintura de Yoongi de modo que ele se encaixasse melhor e colasse nossos corpos ainda mais, arfei ao sentir o apertão de Yoongi em minha coxa, e então empurrei sua jaqueta jeans para trás com certa pressa de tirá-la. Era bem óbvio: estávamos os dois com pressa, mas não queríamos que nada daquilo acabasse tão rápido.

Senti a outra mão de Yoongi descer até minha perna ainda esticada e tomei um impulso do chão de modo que entrelaçasse minhas pernas em volta de sua cintura. Ele logo firmou ambas as mãos em minhas coxas me prensando na parede e mordi seu lábio ao senti-lo subir as mãos para meu quadril e aperta-lo. Yoongi abriu seus olhos no instante em que quebrei o beijo e, lentamente, puxei seu lábio inferior sorrindo e retribuindo o olhar intenso que me arrepiava dos pés à cabeça.

Yoongi suspirou e umedeceu os lábios assim que o soltei e sorri mordendo o meu enquanto subia minhas mãos para sua nuca e afundando as pontas dos meus dedos em seus cabelos úmidos devido ao banho que ele havia tomado, ainda no Citbank Hall, a pouco. Sorri satisfeita e Yoongi logo me desencostou da porta caminhando até a cama onde me deitou na mesma sem sequer desviar nossos olhares, ele logo se ajeitou entre minhas pernas o que me fez sorrir um pouco mais abertamente ao senti-lo já duro.

— Merda, eu senti sua falta. – Ele riu e então me encarou.

O encarei sorrindo. – Você não faz ideia do quanto eu senti sua falta.

— Eu te amo.

Yoongi sorriu me fitando e tornou a selar nossos lábios enquanto eu sentia meu coração acelerar em meu peito. Senti suas mãos por debaixo da minha blusa, me causando arrepios e fazendo com que eu parasse de pensar naquele momento fodidamente fofo, que acabávamos de ter. Suspirei ao senti-lo subir suas mãos por minha cintura enquanto levantava minha blusa branca junto, a retirando enquanto sentia cada pedaço do meu corpo. Os toques de Yoongi eram únicos e faziam com que eu sentisse coisas que só ele conseguia. Era inexplicável. E muito bom, céus como era bom! Sem quebrar o beijo, Yoongi me puxou para frente, de modo que sentasse na cama, e apenas ergui meus braços de modo que o deixasse retirar minha blusa, o que ele logo o fez após quebrar o beijo.

Novamente, Yoongi olhou cada parte do meu corpo enquanto deitava seu rosto para o lado e apenas sorri lhe ajudando, subi minhas mãos para o feixe do sutiã e antes mesmo que ele pudesse perceber retirei o mesmo o jogando para o lado.

— Você é perfeita pra caralho. – Ele resmungou mordendo o próprio lábio enquanto encarava meus seios e me fazia sorrir. – Porra, eu amo tudo em você.

E então me fitou nos olhos enquanto eu o encarava mordendo meu lábio com a respiração falha, apenas por observá-lo me encarar daquela maneira. Yoongi sorriu de lado, completamente safado, puxou sua blusa para cima bagunçando seu cabelo e logo inclinou seu corpo para frente tornando a deitar o meu na cama. Selei nossos lábios mais uma vez, iniciando um beijo quente e intenso, enquanto sentia nossos corpos colados onde meus mamilos roçavam em seu peito deixando-os ainda mais eretos. Mais uma vez Yoongi subiu uma de suas mãos por minha cintura e arfei entre o beijo ao senti-lo apertar meu mamilo logo dando início a movimentos circulares com o dedão no mesmo.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora