Músicas:
Highlight - Plz Don't Be Sad
Winner - Really Really
Winner - Sentimental
GOT7 - Fly
Winner - Baby Baby
(Min Yoongi ponto de vista)
Olhava meu e-mail após responder alguns e tranquilizar Hoseok e Namjoon, mais uma vez, que estava tudo sob controle com a edição de "You Never Walk Alone". A parte final de Spring Day tinha dado problema no terceiro lote, o qual teríamos que refazer e atrasaria as vendas na América do Sul, em abril, por dois dias. Isso não era nada bom, mas não tinha motivos para ficar culpando alguém ou reclamando sobre, ainda lembrava as sequências da edição e as faria no máximo pela manhã para enviar ao escritório.
Naquele momento esperava Yura descer do quarto, reservei mesa para ambos no considerado melhor restaurante da cidade segundo a internet e os aplicativos dali. A verdade era que eu muito mal ia em Gangeung, e por isso mal conhecia as coisas por ali, mas pelas fotos o restaurante parecia realmente bonito e tinha uma área externa para jantarmos, o que seria legal, se não morrêssemos de frio antes. Eu apenas queria que as coisas saíssem boas por ali, era minha primeira viagem em casal que realmente significava algo para mim, eu realmente queria que aquela viagem fosse boa tanto para mim quanto para Yura. E estava me esforçando para isso.
Eu estava nervoso para levá-la para jantar e nem mesmo sabia o porquê disso, era um simples jantar romântico em um restaurante um pouco afastado, mas nada além de um segundo encontro, assim posso dizer. Mas é com Yura, com a garota que estou fodidamente apaixonado, e isso deixa as coisas intensas dentro de mim. Era realmente louco como ela conseguia fazer com que eu sentisse coisas que não sentia há anos, coisas bobas que não sentia desde quando me apaixonei pela última vez, há alguns anos atrás. Porém eu não era aquele Min Yoongi apaixonado de 2014, assim como havia mudado muito desde então, especialmente em relação à paixão. Tudo isso por causa da porra de um coração partido onde demorei quase a merda de dois anos inteiros para curá-lo.
Mas com Yura era diferente, eu não sabia explicar, mas sabia que grande parte que a tornava incrível era que ela compreendia meu modo de sentir e agir, apesar de querer saber como me sinto ela nunca pergunta, nunca impõe, nunca cobra, ela apenas espera os momentos certos nos quais eu me sinta à vontade para falar. E isso, por si só, me deixa mais fodidamente encantado por ela.
A princípio Yura pareceu uma garota normal pra mim, o que é engraçado de lembrar porque certamente ela não é uma garota qualquer e muito menos uma garota normal, ela é totalmente diferente e eu gosto disso, pra caralho. Encontrar ela no elevador, de madrugada, depois de levar Jungkook até uma festa para encontrar Jimin – após uma briga estúpida dos dois – foi uma das coisas mais comuns que podiam ter acontecido se ela não estivesse em prantos e completamente devastada. Eu, honestamente, não me importei muito, perguntei se estava bem e depois da grosseria resolvi me calar. E então "First Love" tocou, e porra, ela pareceu a merda de uma arte, mesmo tão pra baixo daquela maneira.
Não percebi que tinha começado a me foder até a festa em que chamamos todas as garotas. Foi naquela festa em que percebi que queria conhecer aquela garota melhor, aquela mulher do caralho que já começava a foder com a minha cabeça, simplesmente pelo fato de existir, simplesmente por sorrir com aqueles lábios levemente cheios, por causa dos olhos castanhos e grandes que sempre se encontravam com os meus e faziam com que eu me sentisse nervoso pra caralho, por causa das provocações, das risadas, do modo como ela lidava com as coisas e até mesmo pelo seu jeito de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]