Piano.

388 28 4
                                    

N/A: Aqui está mais um! 

Músicas indicadas:
1. I Need U - Versão piano por Yoongi.
2. I Need U - Piano.  


– Senta aqui. – Ele batia no banco estofado ao seu lado.

– Eu prefiro te ver. – Disse me jogando no sofá de dois lugares com a caneca preta em mãos.

– Você mentiu sobre saber tocar. – Resmungou se virando para frente enquanto ocupava todo o banco.

Ri anasalada. – Sei tocar "Saengil Chukha Hamnida" e uma música emo da minha adolescência.

– Música emo?

– Eu era rebelde. – Balancei a cabeça segurando o riso.

– Era? E o que você fazia? Chegava em casa às nove sendo que tinha que estar lá às oito e meia?

Peguei uma almofada o tampando enquanto ria. – Cala essa boca.

Ele riu desviando da almofada que passou por cima dele e do piano branco de cauda. – Super rebelde.

– O que vai tocar?

Esticou os braços como se estivesse se aquecendo e estalou os dedos antes de tocar as teclas do piano causando um som auto que ecoou pela sala de música do segundo andar. Ao lado do quarto, naquela casa, Yoongi possuía algumas coisas de músicas, talvez para quando precisasse de compor e fosse para lá para espairecer a cabeça. E dentre essas coisas estava o piano chique e polido, completamente branco e grande. Yoongi parecia ainda menor perto do mesmo, porém, ao mesmo tempo parecia alguém enorme que sabia muito bem como conduzi-lo.

Eu o observava prender toda sua concentração no piano a sua frente. Ele tocava as teclas sem fazer barulho, era como se as sentisse antes de tocar qualquer coisa. Ajeitou seu corpo e então me lançou um olhar com a resposta e um sorriso nos lábios que tinha acabado de umedecer:

I Need U.

"I Need U" era a música das recordações. A música que, diretamente me lembrava Yoongi por causa dos momentos em que passamos juntos e ela tocava de fundo e, vê-lo tocá-la diretamente no piano enquanto o observava do sofá, era a melhor coisa que eu podia querer. No instante em que as primeiras notas ecoaram pela sala de música, o sorriso surgiu em meus lábios. Esqueci completamente do chá quente em minha mão, das luzes solares que insistiam em entrar pela fresta das cortinas brancas enquanto o barulho da chuva aumentava, esqueci tudo ao meu redor. Não importava. A imagem de Yoongi, concentrado, movimentando suas mãos em sincronia para tocar "I Need U", eram tudo o que eu prestava atenção.

E Yoongi olhava para as próprias mãos atento as teclas. Seus lábios rosados estavam entreabertos enquanto ele respirava calmamente. Seus cabelos pretos estavam caídos próximos aos olhos e tudo parecia combinar, até mesmo o fato de Yoongi estar de pijamas acinzentado na frente do piano. E eu apenas o fitava, sentada no sofá com os cabelos presos e usando uma de suas blusas, que era como um vestido cheio de swagg para mim. Balancei a cabeça tornando a prestar atenção em Yoongi. Encostei meu rosto no encosto do sofá de modo que o inclinasse para o lado, sem retirar minha atenção de Yoongi e o sorriso de meus lábios. Min Yoongi era fodidamente talentoso e a cada segundo ele só provava isso mais e mais.

Yoongi me fitou enquanto repetia algumas notas, sorri abertamente ajeitando meu corpo no sofá e então fiquei de pé. De imediato senti o fofo tapete em meu pé, o qual fez um pouco de cócegas, mas não me importava. Caminhei na direção do outro lado da sala de música onde Yoongi ainda batia nas teclas, mas sem desviar o olhar de mim. No instante em que aproximei o suficiente ele compreendeu chegando para o lado e me dando um pequeno espaço para sentar ao seu lado, mas que foi mais do que suficiente. Encostei meu rosto em seu ombro enquanto Yoongi finalizava "I Need U", e eu apenas sorria sentindo a melodia.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora