Outro lado.

307 27 12
                                    

- Tem certeza que isso é uma boa ideia? – Sunhee questionou pegando o presente das mãos de Yuri, quem a entregava.

- Por que a pergunta? – Yagmi revirou os olhos ao lado de Junghyun.

A encarei, e em seguida olhei para o irmão de Jungkook quem abaixou o rosto, ele era um tanto quanto tímido e percebia meus olhares para Yagmi, mas Sunhee estava certa: era a vida dela. Mas ninguém, por mais imbecil que seja, merece ser traído e Yagmi moldava um belo de um chifre na cabeça de Suk, não estávamos conversando nada além do essencial e ela apenas disse que eu não entenderia. E não, eu não conseguia entender.

- Porque eles estão ensaiando, não estão? – Sunhee questionou fechando a porta atrás de si.

- Acho que eles estão se preparando para uma live. – Jyunghyun se pronunciou.

- Ah, é verdade. – Yagmi resmungou olhando para o celular. – Jungkookie disse.

- Supostamente, não estaremos atrapalhando? – Yuri perguntou também receosa daquele plano.

- Ya, aniyo. – Yagmi então ergueu o celular em sua conversa com Jungkook e deu play e um de seus áudios.

"Yagminie, os hyungs tiveram a ideia de chamar vocês quatro pra assistirem o MV com a gente. Queremos que venham! Yura, Sunhee, Yuri e Yagmi, vocês estão oficialmente convidadas"

Escutamos a risadinha de Jimin ao fundo e apenas ri balançando a cabeça. – Jimin me chamou pessoalmente, esses dias. Nos encontramos no estacionamento e ele implorou que fossemos.

Na verdade ele me implorou, mas isso não vinha ao caso, nem mesmo por um segundo. Achei que ele fosse explodir de tão vermelho quando me pediu para ir ver o MV e eu neguei com veemência sendo grosseira, mas, de longe, foi a minha intenção. Eu apenas não queria atrapalhar aquele momento dos meninos, de analisarem seu trabalho finalizado, porque um deles não me queria por perto. E como já havia dito para mim mesma, não me afastaria dos seis por causa de Min Yoongi, mas aquele era um momento só deles e não queria, mesmo, atrapalhar.

Mas os demais faziam questão, e quando Jimin choramingou, com seu jeito fofo e seus cabelos loiros, enquanto juntava as mãozinhas e sorria mostrando seu eyesmile, eu me senti uma completa inútil. Eu tinha caído no charme da fofura de Park Jimin e, merda, acabei implorando desculpas pela grosseria, que não foi intencional, e disse que sim, eu iria com as meninas e Junghyun assistir o MV ao lado deles, pela primeira vez.

- Então vamos! – Yagmi sorriu entrelaçando os dedos nos de Junghyun e o puxou em direção ao elevador. Yuri e Sunhee foram logo atrás e acabei ficando por último, como a famigerada vela ambulante. Mas já estava me acostumando devido às duas sempre estarem com seus namorados, Yagmi antes com Suk e agora com Junghyun. Merda. Isso não era justo nem mesmo com o irmão de Jungkook, quem parecia um idiota babão por ela, e era por ela que ele permanecia pagando diárias no hotel, aproveitando as férias de seu trabalho em Busan que eu o ouvi falar uma vez, mas não prestei muita atenção.

Chegamos ao térreo e Pabbo nos cumprimentou como de costume, elogiou Yagmi e ela riu o agradecendo, era a única com quem tinha certa intimidade para tais brincadeiras, Pabbo dizia que a considerava uma filha já que seu jeito descontraído e divertido a lembrava da mesma. Me perguntava se a filha dele era uma tarada disfarçada de voyeur ou se traia o namorado. A voz de Sunhee com o famigerado "não é da sua conta" ecoava, mas eu tinha dúvidas sobre. Yagmi é minha prima e melhor amiga, sempre dividimos os maiores segredos e eu simplesmente sentia que havia algo faltando, quando tocava no nome de Suk ela mudava de assunto e dizia que eu tinha que deixá-la viver a vida que possuía, mas porra, é tão difícil assim terminar com ele? Se ela gosta de Junghyun não há mal algum em ficar com ele, mas eu acho ridiculamente errado que ela fique e engane Suk, ao mesmo tempo.

neighbors › mygOnde histórias criam vida. Descubra agora