É Uma manhã de Quinta me levanto e olho pra janela lá pra fora vejo que o tempo está nublado e meio inquieto, me espreguisso vou até banheiro e tomo um longo banho depois em seguida escovo meus dentes e vou até em frente do meu espelho e escovo Meu cabelo logo depois coloco um shorts jeans e uma blusinha Branca com lantejoulas de pedrinhas, e deço para tomar meu café, nossa o cheiro estava vindo até meu quarto, deço até a cozinha então vejo Nena a nossa empregada
_ Bom dia Nena (eu digo com um sorriso). _Nena onde está a minha mãe? Até agora ela não deceu? Ou ela saiu? (Preocupada eu pergunto).
Então Nena me responde meio aflita.
- Na verdade senhorita Emmy sua mãe saiu bem cedinho mais disse que logo voltava ela iria ao escritorio.
Então eu termino de tomar meu café e logo em seguida vou até a sala de espera e pego o telefone e disco para minha amiga Ana, então quando espero chamar na linha fico pensando o que haveria ter acontecido pra minha mãe ter que ir tão cedo ao escritório ainda mais depois de tanto dias depois da morte do meu pai,então o telefone começa a a chamar.
- alô. - ela diz
- alô oi amiga sou eu a Emmy,(eu toda entusiasmada). - Hem tô ligando pra saber se você está afim de sair? quero ir a até shopping. -preciso me destrair aqui tá um tédio então tá a fim ou não?
- claro que sim amiga, adoroo. - hem depois preciso pegar umas coisas no mercado pra minha mãe a gente aproveita e passa lá o que voce acha? (Ela com uma voz de satisfação e alegria).
- claro amiga!!!! (eu rio dela) - então só vou escovar os dentes e pegar minha bolsa e já passo aí tá!! ( e saio correndo até meu quarto pra pegar minha bolsa e vou até ao banheiro e escovo bem rapidinho meus dentes e vou na cozinha avisar a Nena que eu estava saindo).
- Nena tô saindo, se minha mãe perguntar diga a ela que eu fui até a casa da Ana tá (dou um beijo no rosto da Nena e saio).
dentro do carro eu ligo pra minha mãe e nada de ela atender o celular, então resolvo ligar no escrito enquanto não chego até a casa de Ana.
- alô escritório Parkinson, _Madalena o que eu posso ajudar?(ela gentil e meiga).
- Madalena oi e a Emmy bom dia como vai? (Eu pergunto com um interesse). - minha mãe se encontra ai ou ela já saiu? (Eu na expectativa).
- olá senhorita Emmy Eu estou bem, Muito obrigada !!!(ela diz com uma voz de alívio e felicidade) - sua mãe está no escrito, é que na verdade hoje de manhã chegou aqui bem cedinho o adivogado da família de vocês, - ohh não é por nada não senhorita Emmy Eles ficarão
Um bom tempo lá,(havia um tom de mistério em sua voz). - ai logo depois aparece aqui um senhor de ótima aparência ele é o advogado de um homem muito rico da cidade na verdade ele milionário ele veio falar com a sua mãe,veio ver se ela estava precisando de algo e esta lá até agora. Isso já tem uma hora e meia,(ela confusa).
Narração de Érica
- Acordo pela amanhã é vejo em minha escrivaninha uma carta deixada pelo meu marido,nela nos contava que a nossa família estava na ruína,que nossa empresa já não lucrava mais como antes, então sem saber o que fazer ligo pro advogado da nossa inteira confiança e digo a ele o que continha naquela carta então ele pede que eu comparessa no escritório imediatamente,eu levanto da cama como se eu ainda estivesse sonhado e que aquilo era um puro pesadelo. -deço a cozinha e digo a Nena
- Nena Vou ter que dar uma Saída e se Emmy perguntar diga a ela que fui aí escritório e não demoro,(saio aflita). Nena então me pergunta.
- Senhora não vai tomar nem seu cafe?(ela preocupada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...