Depois do acidente emmy permanece no hospital. Enquanto isso na igreja lá aguarda Renata já nervosa e angustiada, de seus olhos saem lágrimas e ela logo se depara na possibilidade de ele estar com emmy.
Narração de tomy:
_ sabe vê-la entrando por aquela porta me faz sentir o homem mais sortudo desse mundo, aqueles olhos brilhantes e aquela boca carnuda.. nossa!! Mais porque as coisas deram esse rumo? _ sim eu fiz amor com ela, ela é, e sempre será o amor da minha vida e mais eu nunca poderia olha- lá de outra maneira,mais por fim hoje é meu casamento e eu não pretendo mudar de ideia até mesmo porque ela teve oportunidade de me procurar e não o fez.. (ele fala enquanto a olha deitada na cama ) _eu sei que no fundo estarei cometendo um erro maior que antes, mais eu mereço um recomeço...Então ele vai e entra dentro do carro e enquanto isso em sua mente vem lembranças ao lado de emmy e toda a sua história ao lado da amada ..... quando do nada me deparo com um cachorro e me assusto virando meu carro rapidamente e eu só vejo raramente uma árvore e apago...
Estou na cama de um hospital...
Eu falo a mim mesmo como se eu estivesse fora do meu corpo, vejo uma luz forte e alguém me chamando,como se fosse uma despedida e um novo recomeço , coloco a mao sobre o meu rosto perto de meus olhos e olho mais adiante,e vejo uma linda mulher de semblante claro e puro, me a próximo mais e escuto uma voz serena me chamando vem ate mais perto meu filho. Quando por fim me a próximo daquela mulher, vejo nada mais que minha amada mae, choro suplicando para que me leve com ela,já ela com aquele lindo sorriso me diz : - que ainda não era a hora de partir que havia outras coisas pra mim lutar,e que lá fora tinha uma pessoa sofrendo e suplicando para que eu viva e que lute pela vida, se erga e lute por que se nao vai perder nao somente ela, como Maggie.
Depois vejo Emmy com nossa filha.
- como elas estão lindas ... Mais logo pergunto: -porque eu lutaria por uma mulher que não pode ser minha?_ ou pela mesma mulher que não me ama mais? (Ele chora e segura a mao de sua mãe com os olhos ainda com água.)
Sua mae sorri e levanta se filho e diz: _ meu querido e assim que você tem que fazer a cada caida, se levantar, se você nao esta com ela é porque ainda não se perdoou, nao porque não a ama. _ quando se perdoar de verdade amara-la intensamente e com mais loucura.
Enquanto isso na recepção....
Emmy liga na mansão e comunica a fhil e pede pra que ele avisa a Renata do ocorrido.
Fhil liga para o celular de ana que estava no casamento e lhe comunica o acontecido, ana chocada se aproxima de Renata e lhe da o recado ela então corre para o hospital.Hospital...
quando Renata chega se depara com emmy ela logo se enfurece ...
- o que essa vagabunda esta fazendo aqui? (Ela indignada) - espera não vai me dizer que estava cm ele ? - você e é uma rapariga,sua maldita ... (elalarte pra cima de emmy que só faz chorar)Ana então entra no meio das duas e da lhe uma bofetada em Renata e furiosa.
_ você nunca mais se atreva o relar na emmy ,não sei porque está se dando de duida quantas vezes não deu em cima dele quando ela estava cm ele ? - hum!!!! então por favor não me venha cm sentimentos feridos... sua vaca... (Renata então provoca um escândalo no hospital e grita aos quatro ventos)_ você não se meta sua fudida... Isso não é da sua conta ... e mais se for pra ele acordar e ficar com essa ai ... (Ela aponta de sexo a emmy) _ eu prefiro que ele morra... sim isso mesmo que ela morra assim ele não será seu também ...
então se aproxima os seguranças e pede que ela se retire ou que se contenha... ela então logo fala com uma voz de deboche...
_ não é necessário eu sei a onde é a saida, afinal de conta voltaremos a nos ver querida emmy mais dessa vez você vestirá preto e não branco .... (ela sai)emmy então chora e Ana grita :
_ sim sua louca, mais no seu velório... quando ela se dá conta que está no hospital.. ela pede desculpa ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...