Capítulo 16

124 11 0
                                    


Tomy permanece beijando Emmy intensamente ele a beija com furia sugando seus labios, ele a traz pra mais perto de seu corpo ele apega pela cintura e aperta a por uns estantes ele ficaram assim...

Então Emmy se desgruda de Tomy e pede pra que ele a solte e ela diz:

_ Desculpa!!! _ eu não queria mesmo!!( ela sem jeito)

_ Eu menos!! _ Na verdade não sabia como fazer para para la foi ai que eu a beijei.. (ele segura sua toalha)

Emmy se da conta de que esta so de langeri eela diz:

_ Jesus!!! _ Você pode se virar por favor? _Como pode me segurar desnuda? _ Você e um cretino (ela inconformada)

Ele se vira e a diz:

_ Caso vc ainda não note!! _ Eu também estou desnudo a diferença e que vc esta de calcinha e eu estou nu. _ Hum!! _ E outra nada do que eu vi ou estou vendo seja alguma novidade.(ele joga a toalha pra ela)

Ela então agarra a toalha e se enrola e vai para o seu quarto..e Tomy diz:

_ AH!!! _ vc disse que não tinha nada pra vestir agora vai ter que arranjar outra roupa para encontrar o "cara da camisa" ( ele ri e sarcástico) _Pois duvido muito que ela vai ficar a noite toda te esperando... (ele ri)

Tomy segue para seu closet e escolhe sua roupa ele veste uma camisa branca e uma bermuda preta e calca um raider e saído de casa ele perto da porta fala pra Emmy:

_ Bom encontro!!! _ Manda um alo pro seu amiguinho por mim. (ele irônico)

Emmy então grita:

_ Vai se ferrar !!!

Ele segue para o elevador e logo desce ate a praia e e vai ate uma cabana e pede um coquetel, pega seu celular e liga pra Antony que logo atende o celular

_ Alo cara!!! _ E daí como esta a lua de mel.(ele ri )

_ Entao veio !!! _ To confuso não sei o que dizer. _ Na verdade te liguei pra outra coisa gostaria que vc comprasse uma passagem e viesse pro México.. (ele apreensivo)

_ Como assim ? _ Nossas as coisas ficarão tao boas assim?(ele ri)

_ Na verdade gostaria de te contar aqui... _ Agora se vc falar que não vem nunca vai saber, e eu quando voltar pro pais não te contarei uma virgula, ou seja vc e que sabe... (sendo misterioso )

_ OK!!! _ Mano amanha pego o voo bem cedinho e chego ai ta? _ Um abraco e agente se ve amanha ate .

_ Ate ...

Então tomy desliga o celular e ele vira o copo de uma vez.... ele senta em uma cadeira de praia e pensa no beijo que havia dado em Emmy.

_ Como pode estar acontecendo isso comigo? (ele desacreditado) _ Ela não sai da minha cabeça já não sei o que fazer tenho que esquece La. _ O duro que ela e desejável uma gostosa nossa que bunda era aquela e que pernas meu Deus eu chego ficar e citado so de pensar nela...(ele passa a Mao na testa) _ Ai!!!!! ( ele suspira)

No dia seguinte Antony pega o avião ate o México, chegando no aeroporto ele da de frente com Renata que logo o cumprimenta.

_Nossa!!!! _ Quanto tempo que não nos vemos!!! _ como vc está Antony? (ela feliz)

_ Ual!!! _ você como sempre linda.... (ele a olha de cima ate em baixo)

_ AI ai !!! _ você não muda ne seu danado.. (ela ri)

_ Pra que ? _ você sabe como sou .. _ Tira pelo nosso amigo Tomy coitado..

_ coitado? _ E porque? (ela sem entender)

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora