Capítulo 43

51 8 0
                                    

O advogado então olha Emmy e lhe fala:

_ senhorita Emmy como a senhora já sabe estou a par da sua gravidez, e seu marido aqui acha que não e dele e sim de alguém... _porem como avia dito antes, ahh um segundo testamento e que nesse conta algo sobre vocês terem filhos.. mais como meu cliente não tem certeza, ele só será aberto quando seu filho nascer ... e claro também depois de um teste de DNA, e se ele der positivo ai sim a abertura será confirmada caso o contrario seu divórcio será enviado automaticamente.... já que ate ao nascimento do bebe já se passaram mais de 1 ano, e não se preocupe porque seu dinheiro estará garantido... isso não se pode mais mudar.. já que a senhora cumpriu com o contrato...

Emmy começa a chorar muito e olha pra Tomy e ao Sr. Pedro

_ a mim pouco importa se eu tenho esse dinheiro ou não... _a única coisa que eu quero e que eu vou conseguir ...(ela olha pra Tomy e com olhar de tristeza e muita magoa) _ e esfregar esse teste na sua cara Tomy, e quando isso acontecer eu que quero o divorcio .. por isso ate então que eu trousse o meu advogado .. _ sabe de uma coisa Tomy espero que saiba o que esta fazendo porque eu não vou te perdoar ... ouviu? Eu nunca fui tão humilhada como estou sendo agora.... e quando você ver o erro que cometeu a única coisa que terá de mim e meu desprezo, e quero que você assim como agora despreze meu filho.... porque ele e meu.... ao ver a cagada que você fez eu quero eu exijo que você se afaste de mim...(ela chora muito e então seu advogado complementa)

_ e sendo assim como minha cliente disse, ela abrira um processo a onde ela terá a guarda exclusiva da criança...(então o advogado de Tomy intervém)

_desculpa mais isso não pode ser.. porque esse pedido não será legal porque eu havia dito a criança tem tudo a ver cm o segundo contrato e mais ele e o pai e ele terá todo seu direito porque e assim e a lei..

_ meu amigo eu sei como e a lei.. mais ele a caluniou .. então o pedido será retomado e pedirei a juíza do estado para que tome a medida necessária..

_ ok então vamos esperar que a criança nasce pra ver a onde isso pode chegar porque quem sabe os senhores aqui não chegam em algum acordo. (tomy com pouca paciência)

- eu não irei entrar em nenhum acordo com essa mulherzinha... (Emmy se enfurece e vai pra cima de tomy e lhe da um tapa )

_ você e um covarde!!! Seu babaca quando estávamos juntos eu não era mulherzinha não e ela lhe da mais um outro pata...(tomy se irrita e vai pra cima de Emmy e seus advogados vão pra cima dos dois e os separam, Emmy chora muito e sobe as escadas e tomy não conformado vai atrás dela, Emmy entra em seu quarto Tomy logo depois e já em seguida ele tranca a porta e com muita fúria ele vai pra cima dela e pressiona no quanto da porta)

_ o que acha que esta fazendo? Hum? Você se diz tão decente, e porque não fala pra todos que passou a noite com Saymom? Para que todos saibam que tipo de mulher com que eu me casei... (Emmy chora e abaixa a cabeça diz )

_ por favor Tomy não me humilhe mais não me julgue não sou assim o tempo em que estamos juntos vc sabe que eu nunca dei motivo pra você desconfiar de mim,(ela o olha em seus olhos e enquanto cai lagrima ela retorna a dizer) _ não vou te perdoar por isso por estar me machucando,e nosso filho Tomy como pode ser sem noção e não saber... (tomy a solta e anda de um lado para o outro e grita)

_cala a boca!!! Cala a boca !!! Emmy não repita isso ,eu vi ele saindo do seu quarto e vc estava nua.(ele chega perto dela e a segura pela cintura e a pega pelo rosto) _ olha pra mim.... eu vi ... eu vi...(ele se aproxima dela e cola seus lábios aos dela, e repete) _ eu te amei loucamente e è assim que você retribui? Pisando nos meus sentimentos, no meu carinho, eu te amo Emmy com todo minha alma, e eu não sei como vou fazer pra te esquecer mais eu vou .... isso eu lhe garanto .. _porque você não vai embora? _será que você não vê? _que sua presença me mata aos poucos, e que estar aqui ainda mais grávida meu ódio só vai aumentar..(ela passa a Mao de leve sobre a barriga de Emmy,ela então assustada)

_por favor Tomy não faca nenhuma loucura.. (ela então se solta dos braços de Tomy ,ele ainda insiste, ele a senta em sua cama e de joelho sobre a mesma ele ponha novamente a Mao em sua barriga e chorando muito )

_Emmy... Emmy... (ele abaixa a cabeça e com as mãos na barriga dela) _ eu te amo,mais vocês sabendo que dormindo com saymom isso tudo mudaria.... (ela a beija intensamente e è um beijo lento e calmo ) _mais eu não te quero ... e eu nunca vou te querer por ter me traído... (ele se levanta abre a porta e sai, então o advogados e a Nena na porta se aliviam pela saída do mesmo)

Quando Nena entra vê Emmy chorando em cima da cama ...

_minha querida fica calma por favor pela criança (Emmy se senta na cama novamente e pega nas mãos de Nena e a fala)

_ Nena minha vida será um inferno, eu tenho ainda 6meses pra poder agüentar toda essa humilhação.. ele me odeia.. e odeia o nosso filho..(ela passa a mãos sobre o rosto e abraça Nena)_ o que eu vou fazer? _ eu o amo muito, e eu não quero que ele me despreze,pela primeira vês eu senti ódio em seu corpo, è como se ele transpirasse ele me olhava como se eu fosse o inimigo..

_não se preocupe minha querida ... já que e assim vamos embora... vamos sair daqui.. (Emmy passa a mãos sobre o rosto e para de chorar por um momento e fala)

_ sim Nena nos vamos embora mais na hora que meu filho nascer e assim eu poder esfregar a verdade na cara dele ... e ai eu que não quero velo nunca mais...

_�

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora