Depois do ocorrido com tomy Emmy resolve tomar banho e descer ela resolve sair pra refrescar a idéias ela vai ate a shopping com sua amiga Ana elas resolve comprar a ultima tendência depois de fazerem compras elas voltam para casa quando Emmy chega com Ana na mansão La esta o mordomo que já esta aguardando então ele a fala:
_senhora!! _seu marido a espera em seus aposentos.
Emmy então assustada e meio sem jeito.
_como assim?_aconteceu alguma coisa Fhil?
_nao senhora pelo menos nada de estranho..
_ ok ! _obrigada mais uma vês Fhil...
_que isso senhora agora._com licença .
Emmy se vira pra Ana com todas aquelas sacolas e resolve dizer:
_sera que aconteceu alguma Ana?_ele nunca me chama ainda mais em seu quarto eu hem...
_ai amiga talvez ele vai dormir e quer lhe da um beijo de boa noite..(ela tirando sarro de Emmy)
-sabe que você e muito sem graça.(ela ri enquanto sobe as escadas)
_bem que você queria ne sua danada.. _kkkkkk (ela ri)
Ana vai para o jardim enquanto Emmy vai para seu quarto deixar suas coisas em seu quarto logo em seguida ela passa no quarto de tomy,ela bate na porta (toc.toc,toc)
_entra!!!
_o que foi ? _ Fhil pediu pra que eu viesse ao seu quarto. _ não vai me dizer que sua amiguinha não quis fazer com paninha a você? (ela com ciúmes)
_não sei o que isso tem a ver com ela porem não lhe chamei pra falar disso. _amanha chega o advogado pra falar do testamento como vc sabe e eu quero que saiba por mim e mais ninguém que Renata vai ficar aqui, e ela não tem data de ida queria lhe dizer isso antes mais você anda muito histérica e não me deixa me aproximar de você, e já que a sua amiguinha não esta aqui nem a sua baba eu resolvi ti contar agora e lhe peco seja gentil com ela.
_você e muito idiota isso sim. _como pode me pedir uma coisa dessa? _você sabe muito bem que eu a odeio e ela me odeia também você quer dês graças nessa casa? _por favor me peca qualquer coisa menos isso eu nunca te pedi nada só dessa vez tomy manda ela embora eu não quero perto de mim..(ela aflita)
_não vejo o porque dessa sua atitude Renata e uma ótima mulher se você der uma chance para ela vocês podem ate se tornarem melhores amigas.
_assim como você pode ser o melhor amigo do David? (ela se senta na cama )
_isso jamais!! _aquele babaca e eu nunca seremos amigos. _ e tem mais o que eu ganharia em telo como amigo? _vou responder nada.
_não sei porque ele e um ótimo homem e respeitoso tem grandes valores e um homem de bem.
Tomy com raiva ...
_ e então porque a sua mãe não lhe casou com ele em vês de mim?
tomy então se aproxima dela e a deita na cama e prende ela na cama..
_sabe de uma coisa eu também acho..(ele a beija de pouco em pouco)
Emmy revida seu beijos...
_ eu lhe garanto.. (ela o beija e passa a mão sobre suas costas)
_sabe que eu acho a mesma coisa e tem mais ele ia adorar seu beijos ele e molhado e desejável.. (ele a olha e pega em suas pernas e passa Mao em sua bunda)
Emmy então sai debaixo dele e o fala
_sabe que você não e um homem tão burro assim, e vou começar a escutar você um pouco mais, afinal David e valioso e qualquer mulher ia querelo como homem, e tem mais quando esse contrato acabar eu te chamarei pra nosso casamento(ela seria e limpando a boca) _se não for mais nada eu tenho que sair agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...