capítulo 59

55 3 0
                                    

Pai de Saymon vai até a capela do hospital e lá ele começa a conversar com Deus e pedir para que seu filho o perdoe ... Que ele mais tardar ententa o porque dessa atitude...

_Senhor não posso perder mais, eu não suportaria ... Já perdi a mãe dele, não o quero perder, eu o amo, mais se for pra ele me odiar então que ele me odeie, pois acabo de tomar uma decisão...

Narração de Saymon:

_Caramba!!!! eu acordo e vejo o dia maravilhoso.. e logo quando eu acho que eu vou tomar um café em paz .. vem meu pai me dando sermão de como eu devo agir ... Ah ! Falo sério!!! _nao sei porquê tanta importância com ele (tomy) .. _ e mais ele vem me dizer que o bastardo não achou doador e o que eu tenho a ver com isso?... (Revoltado) _ ele fala de milagre ... Será que isso não é pra pessoa de alma puras e injenuas ?_isso que eu admiro no meu pai ele sempre vê um lado bom em mim ... _so não falo isso pro meu pai, porque se não ,ele vai achar que eu tô dando espaço pra ele ficar se me tendo nos meu assuntos, e não é bem isso .. _meu pai é bom não quero infectar ele com meu mal humor e minhas frustrações ...
_eu no momento resolvi descer e até um bar .... quando saio de casa me sinto estranho quando já não lembro .....

Hospital ...

O Dr. Então pergunta ao pai de saymon qual a decisão que ele havia tomado..
_ então o que o senhor pensa em fazer a respeito ?_ vamos então salvar a vida dos irmão ? (Ele meio que aflito com a resposta)
Então o pai de saymon resolve autorizar a cirurgia o médico chama a enfermeira e diz:_ pode prepará -los pra cirurgia , andem de pressa que quanto mais rápido a gente terminar mais chance temos ....

_Dr. meu filho não vai morrer não ne ? Ele é tudo o que tenho e mais amo nessa vida (Ele aflito ) (Ele olhando seu filho naquela cama pálido e sem reação) _Dr.meu filho só fez escolhas erradas, mais ele é um bom garoto , salve o Dr. eu lhe suplico ...

O Dr. Olha ao pai de saymon aflito e angustiado .
_ não se deixe enganar, seu filho é um homem saudável e guerreiro, me parece não desistir tão fácil , acredito que ele viva ..._ só não quero lhe dar esperança porque talvez não haja ... como eu havia lhe dito o caso de seu filho e mais complicado, porém ore .... e acredita.( O médico coloca a mão no ombro e da um sorriso de que eu farei de tudo para salva lo)

Em quanto isso no outro lado do hospital emmy fica ao lado de tomy todo o momento aguardando alguma resposta ...
Quando chega a enfermeira de pressa e ofegante .. deixando emmy preocupada .

_ enferira o que esta acontecendo porque está aqui? _ o que está havendo ? _ porque está levando ele?_ a onde pensa em levá-lo... ( Ela tentando segurar a maca,para obter resposta)

A enfermeira olha pra emmy menu com um sorriso leve .

_ senhorita fica calma o que Est á havendo e que suas preces foram atendidas ... _ o senhor tomy ganhou um doador e esta indo pra cirurgia ... e que nao podemos demorar porque o doador também precisa ir depressa pra o Centro cirúrgico.

Então ambos vai para cirurgia ...
Emmy sem saber quem foi o anjo que pode salvar o amor de sua vida , ela vai até uma capela agradecer e orar pra que salve a vida dele também ... já o pai de saymon aflito também faz o mesmo e espera ....

Ambos na espera passa de 4 horas de cirurgia quando o Dr. Sai do Centro cirúrgico e fala ...
A família do senhor do tomy ...
E a família do senhor saymon...
Deixando emmy chocada ao perceber que ele era o doador...

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora