Emmy então faz uma troca de roupa ela veste um vestido provocador, que arranca suspiro, não à quem não a olhe e não adimire, das belas curvas da mesma.
Seu vestido era pra cima do joelho e o salto valorizava mais suas pernas, quando tomy a vê ele fica louco, ele a come com os olhos, na verdade todos os solteiros da festas, e uns casados bem safado, porém ela era livre então..... Tomy só a aboservava de um banco de um barzinho da festa, então se aproxima Anthony
_que foi amigo?_é duro saber que a mulher que amamos é desejada por outros homens não é? (ela dá um tapinha no hombro do mesmo e ri, mais tomy não gosta do comentário)_é quer que eu diga o que? _hum!! Você não acha que estou furioso com isso, que minha vontade é de rapitala outra vez e rasgar esse pedaço de roupa. _eu fico louco com isso, e aquele babaca do saymon não faz nada, mais é claro ele não a ama, pra ele tanto faz.._ é se você me disser que estou com ciúmes, sim estou e morrendo, eu tenho que sair daqui antes que eu cometa uma loucura. ( ele vira o copo de uísque e sai rapidamente, Anthony ri e balança a cabeça)
_ ai amigo se vc se casar cm Renata nunca vão se feliz, sempre terá um vazio em sua vida chamada emmy. (ele fala pra si mesmo)
Tomy sai pra fora e anda de um lado para o outro e diz pra si mesmo.
_ caramba!!! _não tenho porque ficar nesse desespero, irei me casar com Renata e terei que me acostumar com outros homens à olharem.... _e essa festa que nunca que acaba._ se quer saber não vou voltar pra lá não, eu vou pra casa.Tomy então vai lá dentro e se despede do amigo e de Ana, emmy vê a cena e fica sem entender,mais vê ele sair de mãos dadas com Renata. Ela permanece enquanto isso ele sai e entra no seu carro e vai para mansão.
Depois da termino da festa Ana e Anthony se despede dos amigos e familiares, Ana mais uma vez abraça emmy e com os olhos cheios de água e muito emocionada com tudoindo que estava acontecendo em sua vida, ela diz a sua melhor amiga:_ amiga antes de tudo, quero que vc seja feliz, e pra isso acontecer deixa seu coração falar mais alto e deixe o orgulho de lado e lute por tomy, não deixa aquela perua te arrancar ele de você, e faça o que eu te disse, não tenha medo e faça. (ela abraça amiga e lhe dá um beijo em seu rosto e entra no carro, ela a olha e dá uma piscada, e emmy vê Ana ir e seus olhos se enchem de lágrimas e escorrem em seus rostos.)
Emmy vai pra casa chegando em casa Nena entra com Maggi e vão direto pro quarto, emmy vem logo depois enquanto, Nena sobe com a menina emmy resolve ir até cozinha pra tomar água, quase chegando na porta ela escuta a voz de tomy e Renata, eles estão comendo bolo e rindo muito demostran felicidades, eles estão falando dos preparativos pata o casamento. Emmy vai pro canto da porta e chora, ela estava sensível por causa do casamento por ter visto a amiga casar e estar feliz por ela, ela não contém as lágrimas e vai para seu quarto.
Nena obviamente pergunta pra ela o que estáva havendo.(ela vai em direção da mesma, a abraça e ela chora._ai Nena não sei mais o que fazer com esse sentimento que me evita respirar.
_ você se refere a tomy? _ porque se for isso filha, porque não luta por ele? (Ela ergue a cabeça da mesma e enxuga suas lágrimas)
_ não creio que depois de tudo o que houve ele vá me querer, e mais o destino faz questão de nós deixar separado.
_ não seja boba, minha querida ele a ama, e se está com ela é porque ele está fazendo uma gratidão, e quer recompesa-la, por nunca ter perdido a vontade de deixá-lo.
_ será Nena?
_claro que sim, porque vc não faz o que Ana lhe disse.
_ não sei mais quem sabe.
Passaram de dois meses e estava tudo pronto pro casamento de Renata e tomy, a mesma entrega pessoalmente o convite nas maos de emmy , que fica triste ao recebe-lo . porém ela não demonstra para não dar gosto a Renata.
_ espero que vc vá ao casamento,agora que vcs se deram conta que não nasceram para estar juntos,e espero que nossa liga ao seja a mais tranquila que puder agora que também pretendo dar um filho a Tomy.(ela faz uma cara de nojo,Emmy então fala cinicamente)
_mais claro que sim eu estarei lá... Isso eu posso te garantir, _ agora se me der licença...(ela se retira,chegando em.seu quarto ela joga o convite na cama e resmunga) _aquela .... Coisa.... (Ela anda de um lado para o outro é falando várias vezes) _ meu Deus será que eu faco isso apesar de que é errado e de eu querer muito... Mais bem que essa vaca merece, se quer saber eu vou fazer... E seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...