Na manha seguinte emmy já havia acordado e estava olhando o horizonte a beira a mar em quanto pensava no que havia acontecido na noite anterior.
Quando se aproxima Tomy e se posiciona ao seu lado.
_ bom dia (ele a fala meio sem graça)
_bom dia (ela o fala naturalmente)
Então tomy ele o vira e sem entender...
_ Emmy algum problema? _ o que esta acontecendo vc por acaso não se recorda do ontem? (ele fixa o olhar em emmy)
Ela se vira e com uma voz serena o fala:
_Sim!!! claramente... _ mais o que isso tem a ver? _ tomy só foi sexo!! _ok? (ela age como se fosse tomar um sorvete,comer de colher..)
E isso o deixa espantado e sem jeito ...
_ Sim eu sei que e só sexo _entre nos só poderia haver isso e mais nada. (ele estupidamente)
_então porque a pergunta? _não vai me dizer que todas as mulheres em que vc passa a noite você faz essa mesma pergunta? (ela diz e balança a cabeça dando a entender eu não me importo) _ e tem mais foi bom eu adorei... _ se era o motivo da pergunta posso dizer que você e ótimo...
_ sim eu sei disso!!! (ele não gostando de ouvir o que ela estava dizendo) _ o que eu quero saber o porque dessa estranheza comigo.(ele de cara)
Emmy então olha pra ele e sem entender e ironicamente o fala:
_o quer ouvir? _Tomy e impressão minha ou você não esta acostumado a ouvir isso de uma mulher? _ quer que eu me apegue a vc? _quero deixar uma coisa bem clara o que houve conosco ontem poderia acontecer a qualquer momento ou com outros parceiros. (ela injuria)
_ sim eu sei _ não estou falando disso o que acha que eu ia implorar a vc carinho só porque passamos uma noite juntos? _ não se engane Emmy vc e só uma noite ...
Quando ele se vira pra sair ele volta e a fala bem perto de sua boca:
_ você não e meu tipo.. _ e nunca vai ser ... _pra mim vc e um negocio so que concluído e com algumas vantagens.. (ele lhe da um beijo em seu nariz e sai)
Emmy so o olha e enquanto isso dentro da lancha...
_ quem ela pensa que e muito abusada da parte dela ..(ele quebra um vaso)
Tomy se senta na cama e passa a mao sobre o rosto e não sabendo explicar o que estava sentido ele fala:
_ que coisa o que esta havendo? _ eu achei que depois de ter dormido com ela as coisas melhorariam mais me enganei. _ essa diferencia dela me encomodou não sei !!
Entao o comodante chama emmy e tomy porque eles já iam partir entao emmy sobe pra lancha e tomy vai ate a frente do mesmo e depois da noite ele naos trocam se quer nenhuma palavra..
se aproximando do hotel um recepcionista já os aguradavam com uma noticia nada agradavel era de pai de tomy._senhor sei que esta passando por dias complicados porem tenho um recado. _o senhor recebeu um telefonema de seu pais era de um senhor chamado Fhil.
_sim sei quem e. _o que ele disse?(ele preocupado)
_ na verdade ele disse que o senhor deveria voltar o quanto antes para o pais.
_ porque? _o que houve? (ele desesperado)
_ senhor na verdade eu naos sei porque ele so me deu isso e logo desligou.
Emmy aparce e pergunta:
_o que houve tomy?
_ Fhil ligou aqui e pediu pra voltarmos o quanto antes porque meu pai não esta nada bem .(ele aflito)
_calma!! _ a final de contas e so arrumar-mos nossas coisas e partir ainda hoje pegamo o aviao da tarde..
_ e entao vamos...
Eles vao para o hotel..
(.....)
Hotel.....
Emmy termina de arrumar as coisas e se troca rapidamente e tomy a mesma coisa ai eles fecham a conta e logo em seguida ele liga pra antony e avisa a ele o que tinha acontecido e deixa um recado pra ele.
_ Antony oi hem cara to indo embora ok? _ o velho passou mão e eu naos ei o que esta havendo por la eu tenho ir urgentemente desculpa por não avisar pessoalmente hem quando vc ouvir isso eu quero que me desculpa ta eu sei que vc so veio aqui por mim então quando terminar de se divertir quero que saiba que esta bem vindo em minha casa... _tchau cara a gente ve abraco... (ele desliga)
Eles chegam no aeroporto e entra dentro doa viao emmy diz a tomy:
_o que houve? _ pelo jeito deve ser algo muito serio pra que o senhor Fhil ligue vc não acha? (ela inquieta)
_ sim eu tambem por isso que quero ir hoje mesmo pra casa quero pedir perdao ao meu pai antes que não da mais tempo...(ele nervoso)
Emmy o olha com desprezo e desacreditada.
_ voce so pode estar de brincadedira ne? _ quer pedir perdao ao seu pai por ter medo de ele morre antes que vc chegue em tempo? _ voce e muito desumano, tem que pedi perdao ao seu pai ele vivo e siente e não na be ira de uma cama.
Tomy revida as grosserias a emmy:
_ quem pediu a sua opiniao? _ naos epreoculpe com minha pobre alma ok? _ e não se meta seu papel aqui e so fingir ser minha mulher e nada mais...
_qunato mais eu te escuto mais tenho nojo de vc...(ela inconformada)
_ e so que ontem a noite não pareci ao contraio vc ate que gostava de beijar essa boca que vc tem tanto nojo. (ele injuriado)
_ não seja palhaco vc sabe muito bem do que estou me referindo.. _ e ontem nao foi nada de mais. _ta? _ suas atitudes que dao nojo vc ee um homem haja como um e que custa pedir perdao engole seu orgulho e peca ao seu pai e reza pra ele estar bem ra vc poder pedir isso a ele conciente e não endopado de tanto remedios.. (ela vira a cara pra tomy)
Eles assim segue a viagem toda ele calados chegando no aeroporto da cidades la já os aguardava o motorista da familia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...