capítulo 11

84 10 0
                                    

Depois do discurso que seu pai havia feito e do beijo que ele havia dado em seu filho ele agradece novamente e se retira saindo do meio da festa ele pede que Phil o leva para seu quarto ele precisa descansar, ele vira sua a cadeira de rodas e vai a sentido a mansão.

algumas pessoas nem notaram  ja outras se pergutava o que teria acontecido.

Depois que o sr.Rony havia entrado em seu quarto ele volta a conversar cm phil.

_Phil por hipótese  nenhuma eles devem saber desse segundo contrato.. _ Voce esta me entendo? _Eu sei que eu errei em não contar a verdade para eles mais seu contasse meu filho e Emmy jamais aceitaria esse acordo, _ Digo isso porque esse segundo contrato so vai ser lido no dia de minha morte junto ao meu testamento. _ eu lhe peço sigilo total !!! (ele triste e  aborrecido)

_ Claro que sim senhor!!! _ o senhor sabe que pode contar comigo.. (ele amigavel) _ Senhor mais o que contem nesse segundo contrato é tão sério ao ponto de vc não lhes contar por meio de eles não aceitarem? (ele curioso)

_ Phil o que contem nele é algo que poucos concordaria.  _ eles teriam que se apaixonarem é algo que vai além deles..

_ Mais senhor então porque temas ?_ e se agora eles saberem  não vai da no mesmo? (ele intrigado)

_ Na verdade não... _ Meu filho como  não lê o que assina ele automaticamente já concordou com o segundo contrato, porém Emmy sua mãe já fez esse favor.

_ Como assim senhor? (ele aflito)

_ Simples meu querido mordomo!!  _ quando eles assinaram  esse contrao lá no final da pagina dizia que eles estavam de acordo com aquilo que estava escrito ali eles estavam conciente se surgisse algo mais sem seu concentimento. _ Foi dai que eu criei o segundo acordo...

_ Senhor não quero ser indelicado mais o que pode conter nesse segundo contrato que poderia mudar o rumo disso?

Então Rony pede que Phil vai até a  parede e retire a moldura e lá havia um cofre; enquanto Rony se aproxima e faz a senha do cofre e dela ele retira a cópia do segundo contrato e entraga nas mãos de Phil para que ele possa ler.

A expressão de Phil era de paralisia total.. então ele olha pro senhor Rony e com a mão ente a boca o diz:

_ Senhor não creio que isso possa acontecer isso e algo muito sério e pelo que eu vejo eles nunca concordaria com isso... _ Na verdade isso não vai funcionar. ( ele não acreditando no que estava lendo) ele então devolve os papeis ao cofre e Rony o tranca e ele se vira para Phil e diz:

_ Sim imaginei mesmo,mais eu acredito que nesse tempo que eles tiverem juntos ate mesmo contra a sua vontade eu tenho esperança que o que esta escrito ali não passe só de um sonho mais sim uma realidade... _ Porém se isso acontecer antes que eu parte melhor ainda porque não seria algo planejado por mim,mais sim o destino quem quiz. _ e outra a contrato original esta com meu adivogado e então e só esperar...

_ O senhor ja parou pra pensar se eles não quizerem fazer isso? _  O que pensa em fazer? _ Obriga-los da mesma forma? (ele intrigado e desacreditado)

_ Claro que não !!! _ até então como eu poderia exigir isso deles? _ Isso seria uma monstruosidade até mesmo para mim.

Então Phil  lhes da o remédio e ajuda o a deitar se e em seguida  ele se retira.

Enquanto isso na festa.....

Emmy esta parada  conversando com Ana e o papo rola solto e então a organizadora do casamento  chama os noivos que venham até o centro da festa para dar seu discurso.Emmy claro recusa imediatamente e Tomy sem escolha vai ate lá e fala algumas palavras.

_ Caros amigos não só eu mais como minha amada esposa ali estamos muito feliz e satisfeito com tudo o realizado, Porém  queremos agradecer por cada um de vcs terem vindo aqui hoje para presenciar tamanha felicidade. (ele da uma olha pra Emmy e com um sorriso de quanto ergue a sua taça de champanhe) 

E assim a festa continua até mais tardar ......

Emmy continua com Ana e elas logam fala:

_ Sabe amiga to ate vendo vc na cama daquele gostoso ali.... _ Meu Deus porque essas coisas não acontece comigo? (ela desiludida)

_ Simples amiga se vc ainda topar trocamos de lugar? _ ai quero vê se vc vai achar que é  tudo isso mesmo... _ E olha ele é lindo eu reconheço mais também ele é orgulhoso e prepotente é um cara rancoroso depois da quela cena do anel as minhas suspeitas so se concretizaram. _ Ah e tem mais lembra aquele garoto que sua mãe quis por que quis que vc namora -se e vc fugiu dele uma semana no Colégio então é o mesmo só que lá vc fugiu e no meu caso aqui eu não tenho pra onde ir porque já estou casada  ...... (Ela ergue a sobrancelha)_ E essa história de dormir juntos isso nada a vê eu li o contrato e lá não fala que eu tenho que fazer esse tipo de coisa e mesmo se estivesse escrito no maldito papel eu jamais aceitaria .(ela furiosa)
_ Calma amiga relaxa!!!!_ Eu só estava brincando.( ela meio sem graça)
_ Nossa vc sabe como isso é constrangedor ter que sair com ele no meio desse povo todo que eles convivem,vc sabe que a gente não é pobre mais viver com esse povo milionário só por Deus, ter que ver esse bando de nojo com o nariz de pé afff... _ Se vc quiser eu t dou a minha vida.(ela injuriada)

Então foi assim a festa de casamento eles se despedem do pessoal e entra em um carro luxuoso e parte de lá para o aeroporto eles irão para "Cancun"  No México para sua lua de mel.

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora