Narração de Emmy .....
Subo pro meu quarto e dou logo de cara com ele "Tomy" sentando na minha cama, meio estranho como se estivesse bêbado, ele me olha como se estivesse de frente com o inimigo, e acredite tenho medo, porque eu nunca o vi dessa forma e ele logo se levanta e vem em minha direção ... eu fico sabe meio assustada e vejo a fúria em seus olhos ele logo grita como se eu fosse surda ou uma pessoa retardada que não compreendesse o que ele dizia:
_ o que acha que esta fazendo? _ por acaso tem algum palhaço aqui? _ hum!! (ele da de dedo no meu rosto e aponta pra minha testa) _você não percebe que e uma mulher casada e que e minha... ouviu "MINHA" _ estou me cansando Emmy de ser bonzinho com você, e tem mais; amanha na noite de gala vai acompanhada de mim ou eu juro que vai se arrepender, e tem mais quero você longe de Saymom Mid sei do que ele è capaz ,e não se sinta importante porque se você acha que eu não te dou valor, esse vai gospir na sua cara, e se ele se aproximar de você não creia que è por você e sim porque ele quer tudo o que e meu ou que ele acha que è meu.. (ele sai e bate a porta com raiva)
Quando escuto ele me dizer tudo aquilo eu juro que eu sinto um frio na minha espinha,pela primeira vez na minha vida tive medo de Tomy, eu sei que ele não estava em si, mais da mesma forma eu fiquei assustada, vou ate meu banheiro e tomo banho e vou pra banheira e me ponho a pensar em tudo que houve nesse dia horrível... e me vejo que eu amo aquele cretino, mais eu nunca vi tanta raiva por uma pessoa como eu vi em tomy em relação a Saymom. _ o que será que houve pra eles se odiarem tanto? (ela passa a esponja de banho em seu corpo) e o engraçado que eu não tive nem forca pra retrucar Tomy de tanto que eu fiquei chocada com tudo o que eu ouvi dele. _mais não sei porque a implicância com ele o Saymom ele sabe muito bem que eu o amo, esse Saymom Amim pouco importa.
Tomy chega em seu quarto totalmente furioso e se debruça na cama e dorme ali mesmo....
Na manha seguinte...emmy se levanta bem cedo e logo se depara com Saymom de frente a sua porta ela leva um susto.
_ bom dia Saymom nossa você me assustou o que houve?(ela sem entender o porque dele ali)
_ nada!! _só vim ate aqui para tomar café do lado da mulher mais linda que eu já conheci em toda minha vida.(de traz de suas costas ele Le da uma linda rosa)
_ ata !! _ e você acha mesmo que eu vou cair nessa? (ela ri) _so vc mesmo kkkkk
_ isso è um não ? (ele faz uma cara de pena)
_ claro que não ,digo e um sim pra seu convite..
_ então vamos....
_ claro !!! (ela toda simpática)
Quando eles saem.... na porta olhando toda a cena esta Tomy que não gosta de nada do que vê ele entra pra dentro do seu quarto e bate a porta e vai ate ao closet e se arruma rapidamente e desce para tomar café e ficar observando...
La embaixo quando ele abre a porta da sala de café ele se depara com Saymom ao lado de Emmy, que fica muito furioso que logo parte pra cima do mesmo lhe dando um soco, Emmy toda desesperada e meio sem jeito acode Saymom e briga com Tomy, que fica com mais raiva por ela estar defendendo ele depois de tudo o que ele havia lhe dito.
_ qual e o seu problema? _ eu percebi você esta tentando me causar ciúmes.. _claro!!
_não seja palhaço .... _ não tenho porque estar fazendo isso.. (ela fica furiosa)
_ não seja bobo Tomy.. _ se eu vim ate aqui foi só pra gente falar de negócios..._ ou seja minha família esta pensando em ser sócio da empresa de sua mulher .. (ele passa a Mao sobre o rosto depois do soco) _não seja ridículo deveria ter orgulho de sua mulher e não crise de ciúmes esse e o trabalho dela e ela vai ter que falar com homens... _ ou vai socar todo os homens que passar por ela?(ele o olha com a cara de quem diz você e um grande babaca)
_ olha aqui seu babaca!!! _a mim você não engana porque eu lhe conheço, sei que o que esta fazendo e pra tentar tomar mais uma vez algo que tenho.. (ele olha pra Emmy e com os olhos de quem diz quero que se dane ele volta os olhos pra Saymom)
_ mais se quer saber de uma coisa pode levar.. _aqui não tem nada pra que eu possa lutar.(ele olha bem rápido pra Emmy e sai em seguida)Emmy totalmente chateada vê que seus olhos se enchem de água ela passa a Mao rapidamente e logo se vira e se senta novamente pra falar de negócios..
Tomy com seu desejo de voltar e matar Saymom de tanta pancada pega seu carro e vai pra praia La ele se senta e se ponha a pensar na faculdade quando ele e Saymom eram amigos ate eles ficarem inimigos declarados..Na faculdade Tomy sempre foi o centro das atenções era um jovem lindo e rico, nada diferente de Saymom. A pesar de tudo isso não era o bastante para o mesmo, ele queria a vida de Tomy, ele fingiu que era seu amigo para poder se aproximar mais dele de seus supostos amigos; ate mesmo de Antony, para poder tirar dele tudo já que o pai de Saymom via um grande futuro nos olhos de Tomy fazendo a ira crescer mais por pelo mesmo com isso ele feriu muito mais o suposto amigo; falando de uma suposta traição do pai de tomy e declarando a todos da faculdade que a mãe de Tomy não havia morrido de câncer e sim de desgosto e por isso ela se matou pouco a pouco, com isso os amigos dele que ele acreditava que tinha começam a rir dele, ele furioso socou tanto Saymom que quebrou o nariz do mesmo quebrando em três parte fazendo uma cirurgia caríssima.. e deixando ele meio deformado..
No mesmo dia Tomy chegou em sua casa pedindo explicações ao pai que logo confirmou mesmo que teve uma aventura com uma mulher,mais que sua mãe não estava ciente disso, ele furioso grita ao pai . _minha mãe morreu sem saber disso? _e porque depois de muito tempo o filho do seu amigo Saymom Mid gritou aos quatros ventos isso na faculdade? _e como eu não fiquei sabendo? _achei que poderia confiar em você mais você como sempre me distanciando mais ... _ você que deveria ter morrido por ser um péssimo marido e um desgraçado como pai "eu te odeio" e "te odeio mais por ter condenado minha mãe a passar o resto do pouco de vida ao seu lado"
Daí Tomy foi embora ate o dia do advogado aparecer em seu apartamento em Miami
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...