eles entao resolve se sentar na mesa que estavam seus nomes, a festa estava deslumbrante ...
Tomy puxa a cadeira pra emmy se sentar,ele logo a elogia...
_você esta magnifica emmy, como você.. esta linda .... _nossa !!! sua barriga esta enorme.. (emmy o olha e diz suavemente )
_você também esta lindo .... Tomy!!!
_ ate parece que isso e realmente de verdade..... como eu queria que isso não passasse de um sonho no qual eu vou tela outra vez, e que essa criança seja minha ... (ele a segura pela mão,ela então com tristeza)
_ tomy que pena você não enxerga aquilo que esta diante de seus olhos, mais que pena menos de coração, que você vai enxergar isso tarde demais e outra, depois que sair o DNA eu me casarei com Saymon e se estou te falando isso porque eu nao quero surpresas ... e mais vou casar com o pai do meu filho nao era isso o que voce dizia, quero dizer o que voce vive dizendo.. (tomy se levanta rapidamente da cadeira e surpreso com que escuta, ele se senta e resolve fala)
_ concordo !!! (na verdade ele esta morrendo de raiva e de ciumes) _ eu tambem irei me casar.. e sabe vai ser melhor, voce vai sair da minha vida porque afinal essa historia ja nos causou muita dor... _ voce nao acha ... (ele a olha com um olhar de tristeza, emmy engole a dor e o orgulho e o fala)
_ verdade !!! e a gente merece recomecar ter uma nova vida e novos parceiros... afinal ate imagino com quem voce ira se casar .....(ela faz uma cara de decpcao e tristeza, porem Tomy so disse isso porque ele acreidta que emmy so disse isso pra lhe causar ciumes e nada mais...)
_ emmy posso te fazer uma pergunta.... (ele sem geito e todo curioso) _ o que o seu beb....(quando ele ia terminar a pergunta aparece nada mais que Saymon interropendo a pergunta)
_ desculpa !!! atrapalho ... (emmy com um sorriso enorme e lindo )
_ claro que nao !!!! Saymom nao gostaria de se sentar conocosco ...
_claro !!!! seria o maior prazer... (ele segura na mao de Emmy )
_minha querida Emmy voce comunicou ao Tomy que assim que nascer o nosso bebe, voce ira se casar comigo... (emmy se espanta e Tomy se levanta como se fosse arrancar os olhos de Saymom e o mesmo sentado so olhando a cara de Tomy)
_ na verdade sim eu disse..(ela toda sem graca) _ mais nao creio que esse seja o momento ......(ela envergonhada, saymom nao satisfeito)
_ nao nos leva a mal querido amigo!! e que a gente nao quer pegar ninguem de surpresa sabe como e ne ... (ele sorry,Tomy se senta e se recompoe)
_ sim ela ja disse, e mais uma vez parabens, e obrigada!! por estar se preocupando comigo nossa que gentileza sua Saymom...(ele com ironia e deboche) _ porem isso e o correto ja que voce e o pai ... nao acha ....(emmy o olha com dor )
_ ja chega ok !!! e melhor parar os dois, antes que eu me levanto e saio... o que voces acham ....
o clima esquenta Tomy se irrita e despensa a festa fazendo com que todos vao embora, assim todos saiam e enquanto isso na mansão ...
_ caros amigos ... como todos saibam que eu amo muito a minha emmy aqui presente, e aqui diante de todos voces eu Saymom Mid pergunto pra essa linda donzela ... _ aceita se casar comigo ..... (Emmy fica chocada e Tomy la do alto so que obrserva
Com muita raiva, ele descendo as escadas para ao lado de fhil o mordomo e escuta o que Emmy tem a dizer, Emmy olha Pra Tomy com os olhos de esperança pra ver se não se arrependa e pede pra que ela volte... Mais ele a ignora e Emmy resolve falar...)_ sim eu aceito.. (saymom corre e a beija já Tomy com raiva e despeito resolve falar)
_ que bom!! _nos aqui (ele aponto a todos)_ desejamos ao casal felicidades e já que estamos em festa já aproveito e anúncio também meu noivado com Renata.. (Emmy fica com raiva e sinicamente )
_ que bom pra vocês, quando eu a vê eu lhe dou os parabéns... (tomy irritado)
_ faça o que quiser....
_ concerteza.... (ela com a cara de que se vc pode eu tmbm)_já que é todos temos o que comemorar..._então saúde.... (ele ergue um taça champanhe e brindam, ele termina e já sobe)_e agora vocês me derem licença.... (e vai direto pra escada e subindo e chegando no fim da escada ele olha pra baixo e vê Emmy abraçada Saymon e olhando pra ele subir ele então coloca a taça no corrimão da escadas e serio e morto de ciumes segue para seu quarto)
Enquanto isso na sala Saymon todo feliz e Deslumbrante.
_ Emmy eu te juro que farei a mulher mas feliz do mundo....
_ obrigada Saymon e eu espero um dia corresponde lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...