mais tardar a mansão se enche de pessoas, conhecidos e parentes Tomy continua desolado e sem consolo Emmy se aproxima dele e por uns estante a diferencia são esquecida Emmy o abraça e juntos eles choram porem o padre chega e da ultima bênção e a sim segue o corpo para o crematório ..
Muito emoção contagia o lugar e foi assim o enterro de Rony Wilson..(...)
Mansão......
Depois do enterro Tomy segue para casa e vê aquela casa grande e enorme ele sente um vazio e de longe ele avista o retrato de sua mãe ele ajoelha no chão da entrada de sua casa e chora e olhando pro retrato de sua mãe ele fala:
_porque me deixaram porque tenho que perder tanto o que eu fiz? _eu era apena um garoto que só estava tentando se encaixar em algum lugar. _ será que agora tenho que perder mais ? _agora só tenho a minha vida e acho isso não vai bastar.
Quando der repente surge Emmy e Nena e Ana na mansão então aparece fhil o mordomo...
_senhora !!!...
_fhil onde esta Tomy preciso falar com ele.
_senhora ele esta na biblioteca.
_muito obrigada..então Emmy segue para o escritório e bate na porta Tomy muito arrasado responde:
_não me perturbe quero ficar só...(ele debruça sua cabeça sobre a mesa)
_Tomy sou eu Emmy preciso entrar tem algo que preciso te consultar..(ela preocupada)
_agora não Emmy faca o que acha melhor só me deixe em paz.. (ele com os olhos inchado de tanto chorar)
Emmy se retira da porta da biblioteca e pede pra Fhil o mordomo que levasse as coisas delas para cima que a partir de hoje elas moraria ali..
O mordomo então sobe com as coisas e arruma tudo então ele se vira e diz a Emmy:
_senhora não quero ser indelicado porem tem algo a lhe perguntar hee. _a senhora quer que coloque as coisas da senhora no mesmo quarto que do senhor Tomy? (ele meio sem jeito )
Emmy sorri pra ele e o fala:
_não Fhil pode ponha no quarto ao lado.. _obrigada
Então ele sobe com as malas para cima e deixa tudo pronto anoitece e nada de Tomy sair do escritório Emmy muito preocupada resolve descer e chame por Fhil.
_Fhil não vai me dizer que Tomy ainda esta na biblioteca? (ela passa a mãos sobre os cabelos)
_sim senhora na verdade ele esta La sim._eu tentei falar com ele pra tentar fazer ele comer mais ele esta muito alterado e não quer saber de ver ninguém ele trancou a porta por dentro pra nenhum de nos incomoda lo.
_ pois quer que nesse exato momento vai ate onde fica o molho de chaves e traga aqui quero ver se Amim ele não vai receber.. (ela brava)
_sim senhora (ele sai sorrindo)
Fhil vai ate a cozinha e pega mo molho de chaves e quando ele estava saindo ele diz a uma colega de trabalho:
_essa sim vai ser uma boa mulher pro senhor Tomy..
Ele vai ate Emmy e leva as chaves Emmy antes de abrir as chaves bate na porta e chama por Tomy que nada responde então ela resolve abrir quando ela abre ela avista Tomy debruçado sobre a mesa e ao seu lado havia um litro de uísque e desacordado..
Emmy vê aquilo e seus olhos enchem de lagrimas ela pede que fhil a ajude a Le valo ao seu quarto então em seu quarto ela pede pra fhil pegar roupas limpas para troca lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...