Então depois da conversa com tomy e do acerto eles resolve se assumirem diante de todos pra decepção de Renata que fica furiosa ela se aproxima de tomy e lhe da uma bofetada.
_como pode unir se a essa mulher? _ você não vê que ela não te ama?_o que não vai me dizer que se apaixonou por essa mulherzinha? (ela da de dedo na cara de Emmy)
Emmy porem não agüenta os desaforos e lhe da uma bofetada.
_ você que è mulherzinha da relação que não tem vergonha em dar em cima de um homem casado, e loca para roça no meu marido. _ aproveitando que você esta louca de raiva já vou logo te dando a noticia quero você fora da minha casa. _ não e amor? (ela olha pra tomy que com certeza em sua alma beija diante de todos fala)
_ com certeza !! _ Renata você sabe que eu nunca havia como mulher pra mim e quero que aceite minha amizade porque essa sim e sincera eu amo Emmy e quero passar o resto da minha vida ao seu lado
_ você e um estúpido, idiota isso que você è._ mais isso não e de me admirar porem eu tenho certeza que cedo ou tarde você tomy Wilson ira me ligar pra eu lhe de colo..(ela se retira com muita raiva e sobe para seu quarto)
Renata entra e quebra tudo que esta a sua frente e inconformada
_como que essa idiota fez o fez mais e bom ela não cantar vitoria, tomy è meu e vou brigar por ele. _ e esse estúpido quando isso acontecer vou fazer ele o dia La tanto que se ele voltar a vela ele será capaz de mata La .(ela ri enquanto ponha suas roupas na malas)
Ela sai pela porta de frente sem olhar pra traz e nem se quer se despedir então Ana a amiga de Emmy fala
_ bay piranha a gente se vê por ai ... _ ou melhor nunca!! (elas riem)
Então Emmy e tomy sobe para o quarto lá tomy olha pra ela e diz:
_ sabe eu aí da não acredito que você está aqui em meus braços, eu sinto que meu peito vai explodir de tanto amor não sei explicar, porém quero que saiba que eu te amo loucamente. (ele lhe dá um beijo)
Emmy revida suas carícias seus beijos ela o abraça:
_ eu te amo seu marrento e tem mais quero que saiba que estou disposta a lutar por você.
Eles se beijam tomy a segura pela cintura e atrás para perto do seu corpo e a pega pela nuca e a olha nos olhos e a beija calorosamenteE eles fazem amor.... Na amanhã seguinte Emmy se levanta com um barulho na porta era Fhil o mordomo que estava batendo então.
_ já vai senhor Fhil. (ela se levanta e ponha roupão e vai até A Porta e abre)_ senhor Fhil nossa que lindo obrigada mesmo tô vendo que você amou saber que nos se reconciliamos._na verdade sim senhora é uma alegria que contagiam, e tenho certeza que o senhor Rony estaria mais feliz Ainda. (ele sevira e sai)
Emmy sorri então ela acorda Tomy com beijos.
_ bom dia meu amor como você dormiu? (ela o beija)
_ maravilhosamente!!!!_quero que alguém me belisca porque eu devo estar sonhando. (ele a beija com vontade)_amor o que vamos fazer?_quero te levar pra sair que tal a gente ir pro restaurante? (ele coloca a mão no rosto)_só que em Londres o que acha?
_ você é louco kkkk _você sabia?_ maus eu amo a ideia kkkk (ela pula no colo de Tomy e diz eu topo)
_ ok amor mais antes tenho que ir até aeroporto porque Antony Chega hoje do México e ele vai Air aqui._tem algum problema? (ele faz uma cara de piedade)
_mais claro seu bobo._ele tá lá desde o dia que voltamos pra casa?
_sim!!!_ele alegou que tinha que curtir um pouco mais depois da morte do meu pai ele decidiu voltar porém ele não quer mais ele está decidido a encontrar a mãe dos filhos dele você acredita nisso!!! (ele fala com Alegria estampada no rosto)
_ nossa!!!_ele é louco isso sim mais vamos deixar eles aqui tem também Ana.
_uhe eles fazem companhia um por outro...._ mais de qualquer forma eu aviso ela porque talvez ela vai querer voltar pra casa da mãe,.
_ meu amor vc é quem sabe a única coisa que eu quero é passar a noite com você em Londres te aquecer na madrugada cm meu corpo. (ele a beija)
Emmy depois de ter tomado café da manhã ela vai até aí quarto de Ana e muito feliz bate na porta Ana pede que ela entra.
_ amiga tenho uma notícia, Tomy me chamou pra passar algum dias em Londres e eu disse sim. (ela com um cara ao amiga não me mata por favor)_ aí amiga que isso se você não fosse eu ia brigar com vc isso sim é tem mais amiga beija ele muito e curta muito porque o lugar é lindo.. (ela abraça Emmy)_quanto a mim não de preocupe ok?_eu acho que vou nainha mãe.
_sério mesmo você não vai ficar brava comigo e nem nada né?
_claro que não sua boba. (elas riem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...