Tudo fica mais calmo com a saída de Renata do hospital... Que lá fora já dentro do carro chora com muita raiva e rancor....
_ espero que esse maldito morra agora..... _ nunca fui humilhada como no dia de hoje.... _ sempre estive ao lado dele,e ele me faz isso? passa a noite com ela? .... _ mais e claro ela deveria estar sorrindo, mais do que adiantou tanto amor... ( ela passa as mãos nos olhos emchuga do as lágrima)Enquanto isso no hospital.....
Emmy não se conforma com tudo o que esta acontecendo... Ela abraça Ana.._ Ai amiga porque tudo isso esta acontecendo? _ será que eu não o mereço?(ela arrasada)
_ não nada a vê não;e que tem coisas na vida que acontece para fortalecer mais a vida de um casal .... _ E na verdade não acredito que isso seja o caso ... Vcs já passaram por um monte de coisa e olha o que destino fez te aproximou mais dele .... (ela tentando consolar)
Mais tarde aparece o médico...
_Senhora Emmy...?_sim sou eu .... _ Dr. Como ele esta ? (Ela angustiada e muito aflita)
_ na verdade a situação dele é critica ainda .... _ e na verdade ele vai ter que passar por uma cirurgia, tera que fazer um transplante urgente...._ olha na verdade seu marido entrou em coma..
E se ele não reagir .... Infelizmente teremos que desligar os aparelhos... _ então ore agora senhora ... Pra que ele reage... Agora com licença. (Ele se retira)Emmy Olha pra ana e chora com solavel mente....
_E agora como vamos achar um doador compatível?
Narração de saymon
_nossa que maravilha ... Nem vou precisar mais ter que sujar as mãos por causa desse imbecil , ele ta embarcando espero que o diabo o receba .... (ele ri enquanto se senta no sofá)Enquanto isso aparece seu pai surpreendido..
_nossa Saymon a quanto tempo não o vejo com esse sorriso na face... O que passa? (ele curioso)
Então saymon levanta com um sorriso enorme e saltando de alegria..
_me aconteceu o melhor ... _ até que enfim aquele babaca vai sair de Cena.. (ele sorrindo)
Seu pai sem entender e chocado ..
_ como vc pode estar feliz com isso ? _ não foi assim que eu t criei, não foram esses valores que eu t ensinei ..Saymon então para e sorrir por um momento e fala com uma voz grave e rancorosa...
_ talvez eu tenha puxado ao meu pai ... Mais meu verdadeiro pai... E do que adianta tanto principio? _nesse mundo é cada um por si ... Afinal de conta, nascemos sozinho e morremos sozinho ... Não acha? _ então pra que Tanto cerimônia por causa desse vegetal... ( ele furioso) _e quer saber de uma coisa to saindo porque voce com certeza consegue estragar a felicidade dos outros... ( ele sai)Então seu pai ... Fala pra si próprio...
_espero meu filho que vc não se arrependa de suas palavras... Afinal de conta o mundo da multas voltas ...Oi gente desculpa pela demora pra estar postando mais capítulo.. Mais prometo que estarei postando mais assim q der beijoss 💋😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...